Morten Hjulmand encanta Itália com exibição na Champions League: «Uma opção credível para reforçar o meio-campo da Juventus»

- Advertisement -

Morten Hjulmand está a ser bastante falado pela imprensa italiana. O capitão do Sporting fez uma grande partida frente à Juventus.

A exibição de Morten Hjulmand diante da Juventus deixou a imprensa italiana ainda rendida ao capitão do Sporting. O médio dinamarquês, que já estava no radar da equipa italiana, reforçou a boa impressão com uma atuação sólida no empate na Champions League, mostrando porque é considerado uma das peças mais importantes do plantel do Sporting.

O jogador destacou-se pela segurança defensiva e pela capacidade de construção, num jogo em que foi amarelado aos 73 minutos após uma falta sobre Edon Zhegrova.

«Não é segredo que a Juventus quer contratar um médio no próximo mercado de transferências de inverno. E quis também no verão. Hjulmand emergiu como uma opção credível para reforçar o meio-campo da Juve e agora, in loco, surgiu a bom nível», lê-se na Gazzetta dello Sport.

Com o mercado de inverno à porta, o nome de Morten Hjulmand ganha força em Itália. A sua experiência no Lecce, entre 2020 e 2023, antes de rumar ao Sporting, torna-o um alvo natural para os italianos, que veem no médio um jogador completo.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea equaciona contratação de internacional brasileiro

O Chelsea está a avaliar a contratação de Douglas Luiz. Atualmente, o médio brasileiro representa o Nottingham Forest por empréstimo da Juventus.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Era muito importante os nossos médios jogarem com personalidade»

Após a vitória do Braga por 1-0 sobre o Nottingham Forest, Carlos Vicens respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Entre o gelo e o espelho: um empate que expõe mais do que resolve | Viktoria Plzen 1-1 FC Porto

Há empates que sabem a sobrevivência e outros que sabem a aviso. O 1-1 do FC Porto em Plzen pertence claramente à segunda categoria.

Tondela fecha contratação do avançado Arjen van der Heide

O Tondela está prestes a garantir a contratação de Arjen van der Heide. O avançado neerlandês vai assinar contrato com a equipa beirã até 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

Olympiacos avança por André Luiz e há novidades sobre o negócio

O Olympiacos quer fechar a contratação de André Luiz. O clube grego quer contratar o jogador de imediato, após a aprovação do técnico José Luis Mendilibar.

Francesco Farioli critica gestão do tempo no Viktoria Plzen x FC Porto: «Só havia quatro bolas à volta do campo»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

Sean Dyche critica relvado do Braga x Nottingham Forest e lamenta: «Um minuto de loucura num jogo em que nunca parecemos estar em apuros»

Sean Dyche analisou a derrota do Nottingham Forest frente ao Braga. O técnico inglês deixou críticas para o relvado do encontro.