📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Kasper Hjulmand elogia jogador do Bayer Leverkusen e enaltece triunfo com o Benfica: «Foi uma luta e uma vitória muito importante»

- Advertisement -

Kasper Hjulmand fez a análise do Benfica x Bayer Leverkusen em conferência de imprensa. O técnico dinamarquês elogiou Patrik Schick.

Kasper Hjulmand fez a análise do Benfica x Bayer Leverkusen, da quarta jornada da fase de liga da Champions League. O técnico dinamarquês assumiu que a equipa teve dificuldades no encontro:

«Foi um jogo difícil. Temos grande respeito pelo grupo, pelos objetivos. Podíamos jogar melhor, claro que sim, mas na Champions League saímos daqui com três pontos. Temos um grande respeito por este grupo, um dos mais jovens deste campeonato. Foi aprender todo o tempo. Aprendemos nos três golos sofridos frente ao Bayern. Os jogadores jovens marcaram a sua presença e os mais velhos mostraram responsabilidade, deixando os mais jovens ser o que são. Muito respeito por esta equipa, todos participam. O jogo de hoje foi uma luta e foi uma vitória muito importante. Temos muito potencial, podemos fazer melhor e podemos crescer», afirmou em conferência de imprensa.

Kasper Hjulmand elogiou ainda Patrik Schick, que marcou o único golo do encontro:

«O Patrik? Temos que o recuperar o mais rapidamente possível, mas tem que ser passo a passo. Achei que era melhor entrar perto do final, tem essa experiência, é forte a finalizar. Com o Malick, depois de uma lesão tão grave, não sabíamos bem se ele podia jogar muito tempo. Estamos felizes, ele jogou bem. Ele é muito jovem, tem 22 anos. Ficámos satisfeitos com as substituições. Eles fizeram a diferença», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro deixa comando técnico do Al Wasl após empate frente ao Al Muharraq de Nandinho

Luís Castro já não é treinador do Al Wasl. O técnico português deixou o clube dos Emirados Árabes Unidos após o empate frente ao Al Muharraq de Nandinho.

Fredrik Aursnes lamenta derrota do Benfica com o Bayer Leverkusen: «Faltou algo mais ali»

Fredrik Aursnes lamentou o desaire do Benfica em casa frente ao Bayer Leverkusen por 1-0, no quarto jogo da fase de liga da Champions League.

Recordar é Viver | Dirk Kuyt, produto do Utrecht

No Liverpool, Dirk Kuyt não era o virtuoso das fintas curtas, mas o motor que nunca parava. Rafa Benítez viu nele o soldado perfeito

José Mourinho confirma titular no Benfica para o jogo com Casa Pia: «Digo já um que vai jogar…»

José Mourinho confirmou que Samuel Dahl vai ser titular no jogo do Benfica frente ao Casa Pia. O lateral esteve na origem do golo sofrido frente ao Bayer Leverkusen.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Lelo reage aos elogios de Roberto Martínez: «É sempre um motivo de orgulho»

Leonardo Lelo fez a antevisão do jogo com o Genk para a Europa League. O defesa falou ainda sobre as palavras de Roberto Martínez.

Adidas revela novos equipamentos para o Mundial de 2026

A Adidas apresentou os novos equipamentos de 22 seleções nacionais que patrocina. Estas camisolas serão utilizadas no Mundial 2026 para as seleções que garantirem a qualificação.

Morten Hjulmand encanta Itália com exibição na Champions League: «Uma opção credível para reforçar o meio-campo da Juventus»

Morten Hjulmand está a ser bastante falado pela imprensa italiana. O capitão do Sporting fez uma grande partida frente à Juventus.