Rodrigo Gomes, extremo português do Wolves, irá falhar os próximos quatro meses após realizar uma cirurgia na perna esquerda.
Rodrigo Gomes sofreu uma lesão no final de outubro, no encontro do Wolves frente ao Chelsea, na Taça da Liga Inglesa. O extremo foi submetido a uma cirurgia na virilha e ficará afastado dos relvados entre três e quatro meses. O ala português partilhou uma publicação no seu Instagram pessoal no qual refletiu sobre a lesão e a consequente cirurgia:
«Infelizmente, na passada quarta-feira sofri uma lesão durante o jogo da Taça. Tentei ao máximo continuar a jogar e a ajudar a equipa durante o resto da partida, mas, infelizmente, foi impossível. Após alguns exames e testes, descobrimos que precisava de ser operado. Assim, como combinado, esta segunda-feira, fiz a cirurgia e, graças a Deus, correu tudo na perfeição».
O Wolves, que recentemente despediu o treinador Vítor Pereira, perde assim um jogador que iniciou bem a época. Rodrigo Gomes levava já dois golos em nove jogos.

