Rui Costa respondeu às declarações de André Villas-Boas. Presidente do Benfica acusou o presidente do FC Porto de algo «muito grave».
Na partida para os Países Baixos, André Villas-Boas afirmou que Frederico Varandas tem Rui Costa no bolso. A reação não se fez esperar e esta quinta-feira, na chegada a um almoço na Luz, Rui Costa, presidente do Benfica, respondeu.
«Não sei se rir, se chorar com uma declaração tão anormal como aquela. A situação é simples, é tentar desviar as atenções do que de grave se passou no Estádio do Dragão, mas não vai ter de todo esse efeito. É tentar criar barulho noutras casas para desviar atenções daquilo que se passou no Dragão, mas está bem claro e nada vai desviar atenções. Se me parece grave? Não, é muito grave; assim como são as declarações de André Villas-Boas», começou Rui Costa, que prosseguiu.
«Está a tentar criar uma guerra noutros dois clubes para desviar atenções do que se passou de muito grave no Dragão. É tão simples quanto isso. O Benfica é sempre um alvo a abater, disso não há dúvida. A declaração não faz o menor sentido, e também não fará o menor sentido que estas declarações possam desviar a atenção do que se passou», concluiu o presidente do Benfica.

