FC Porto inicia preparação para o duelo com o Famalicão nos Países Baixos

- Advertisement -

O FC Porto regressou aos treinos ainda em solo neerlandês, após o empate diante do Utrecht para a Europa League.

O FC Porto deu início à preparação para o duelo frente ao Famalicão, com um treino realizado em solo neerlandês. Depois do empate diante do Utrecht (1-1), na 4.ª jornada da fase regular da Liga Europa, os comandados de Francesco Farioli foram divididos em dois grupos: os jogadores mais utilizados efetuaram treino de recuperação no hotel, enquanto os restantes trabalharam sem qualquer condicionamento.

O regresso aos trabalhos começou com uma ativação na unidade hoteleira onde a equipa está instalada e prosseguiu com um treino no relvado do Ski Centrum Soesterberg, em Huis Ter Heide, destinado aos atletas menos utilizados. Em comparação com o onze inicial apresentado na vitória frente ao Braga, o técnico italiano promoveu oito alterações diante do Utrecht, já a pensar na deslocação a Famalicão, marcada para domingo, às 18h00.

Nehuén Pérez (tratamento e trabalho de ginásio) e Luuk de Jong (treino condicionado) continuam a integrar o boletim clínico dos dragões, embora o avançado neerlandês esteja cada vez mais perto de regressar aos relvados.

A conferência de imprensa de antevisão de Francesco Farioli para a 11.ª jornada da Primeira Liga está agendada para este sábado, às 12h45, no Olival.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Stije Resink aborda interesse do Benfica e garante: «Para já, não há qualquer proposta em cima da mesa no FC Groningen»

Stije Resink falou abertamente sobre ter sido associado a vários clubes, entre os quais o Benfica. Eis o que médio disse.

Guilherme Montóia deixa Estrela da Amadora e assina pelo Jagiellonia

Esta sexta-feira, o Jagiellonia chegou a acordo com o Estrela da Amadora pela contratação do defesa lateral Guilherme Montóia .

Sebastian Szymanski deixa Fenerbahçe e é reforço do Rennes

Sebastian Szymanski é a mais recente contratação do Rennes. O médio criativo deixa o Fenerbahçe e assina com os franceses até 2029.

Olympique Marselha oficializa contratação de Quinten Timber ao Feyenoord

Quinten Timber foi confirmado como o mais recente reforço do Marselha. O médio neerlandês chega a França, onde terá a sua primeira experiência fora dos Países Baixos.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Luis Suárez entre o 11 ideal da jornada 7 da Champions League

Luis Suárez está na equipa da semana da Champions League, depois de ter bisado pelo Sporting contra o PSG.

Estrela Amadora inscreve médio que chega do PSG e pode ser utilizado contra o Benfica

O Estrela Amadora já inscreveu Eddy Doué na Liga. Médio-defensivo ainda não foi oficializado pelo clube tricolor.

Leandro Santos e a mudança para o Moreirense: «Sei que é um grande clube aqui em Portugal e vou dar tudo para o defender...

Leandro Santos já falou enquanto jogador do Moreirense. Lateral deixou o Benfica e assinou com o emblema de Moreira de Cónegos.