Pecco Bagnaia rendido a Miguel Oliveira: «É um dos maiores talentos da MotoGP e teve muito azar»

- Advertisement -

Pecco Bagnaia elogiou Miguel Oliveira destacando a rivalidade e amizade desde a Moto2. O italiano considera o português um dos maiores talentos do MotoGP.

Pecco Bagnaia teceu elogios a Miguel Oliveira. Rivais na Moto2 e juntos na subida à MotoGP, o italiano comentou sobre o português que se prepara para deixar a categoria sete anos depois:

«Tenho ótimas memórias com e sobre o Miguel (Oliveira). Foi ele e os seus resultados que me convenceram a ir para a Mahindra. Tivemos uma luta fantástica em Moto2, em 2018, pelo título», começou por dizer o bicampeão mundial.

«Acho que ele é um dos pilotos mais respeitosos no Campeonato e teve muita pouca sorte, nas últimas duas temporadas teve muito azar. Mas para mim é um dos maiores talentos e melhores pilotos que tivemos no MotoGP», elogiou o Pecco Bagnaia.

Miguel Oliveira
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção Nacional fecha o segundo dia de treinos da ‘era’ Jorge Jesus: Eis os detalhes

Jorge Jesus deu seguimento à preparação para a estreia como selecionador de Portugal. Treino foi aberto à imprensa pela primeira vez.

Sporting revela o Relatório e Contas de 2025/2026: Leões apresentam lucro pelo 5.º ano consecutivo

O Sporting apresentou um lucro de 34,7 milhões de euros nas contas da temporada 2025/26. Crescimento de 74% face ao período homólogo.

Argentina mantém confiança em Lionel Scaloni e oferece contrato válido até 2030

Lionel Scaloni, campeão do mundo em 2022, vai estender a ligação com a seleção da Argentina até julho de 2030, segundo Fabrizio Romano.

Anatoliy Trubin deixa mensagem antes dos compromissos da Ucrânia: «Confia no trabalho»

Anatoliy Trubin deixou uma mensagem de confiança nas redes sociais, após rumar à seleção ucraniana.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábio Silva recorda saída do FC Porto: «É uma mágoa muito grande para mim a forma precipitada como saí»

Fábio Silva falou aos jornalistas e recordou a saída do FC Porto, rumo ao Wolverhampton em 2020/21.

Santiago Giménez no México: «A seleção vai num bom caminho»

Santiago Giménez está entre os convocados da Seleção do México para os próximos jogos e já se encontra pelo país.

Benjamin Sesko deixa a Eslovénia por lesão

Benjamin Sesko vai desfalcar a seleção da Eslovénia nos próximos jogos. Em causa, uma lesão sofrida na canela.