José Mourinho admitiu que continuaria a trabalhar no Benfica em caso de vitória de João Noronha Lopes nas eleições dos encarnados.
José Mourinho esteve presente na sala de imprensa depois do empate do Benfica frente ao Casa Pia por 2-2. O técnico português admitiu que continuaria a trabalhar no emblema da Luz em caso de vitória de João Noronha Lopes nas presidenciais, confessando que o ambiente não seria o mesmo:
«Caso o presidente Rui Costa não tivesse ganho as eleições, a minha intenção era continuar no Benfica. Seria duro para mim, perder o trabalho diário com três pessoas que gosto muito e gosto muito de trabalhar, como o Presidente Rui Costa e os diretores Simão Sabrosa e Mário Branco. Seria duro, mas em função do respeito com que sempre fui tratado durante a campanha, não só do Dr. Noronha Lopes como por parte de todos os candidatos, a minha intenção seria continuar. Com todo o respeito pelas pessoas, teria de me reunir para perceber se havia empatia funcional e as dinâmicas, mas a minha intenção era continuar. Podia ser puxa-saco e dizer que no Benfica só com Mário Branco, Rui Costa e Simão, mas prefiro ser honesto».

