O que falta jogar a Sporting, Benfica e FC Porto na Primeira Liga até ao final de 2025?

- Advertisement -

Entrámos em nova pausa para seleções e a Primeira Liga vai parar durante alguns dias, faltando poucos jogos até ao final de 2025.

A Primeira Liga está em pausa, para que as seleções nacionais possam disputar os últimos jogos da qualificação para o Mundial 2026. Ao final de 11 jornadas, o FC Porto é líder com 31 pontos, com o Sporting logo em seguida, com 28. O Benfica fecha o pódio, com 25 pontos.

Os três conjuntos vão certamente querer obter o maior número de pontos até ao final do ano, para atacarem o mercado de inverno com um olho no título nacional. Eis o que falta jogar a cada um até ao dia 31 de dezembro.

Sporting

  • Estrela da Amadora (casa)
  • Benfica (fora)
  • AVS SAD (casa)
  • Vitória SC (fora)
  • Rio Ave (casa)

Benfica

  • Nacional da Madeira (fora)
  • Sporting (casa)
  • Moreirense (fora)
  • Famalicão (casa)
  • Braga (fora)

FC Porto

  • Estoril Praia (casa)
  • Tondela (fora)
  • Estrela da Amadora (casa)
  • Alverca (fora)
  • AVS SAD (casa)

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Swansea de Vítor Matos derrotado na Championship

O Swansea de Vítor Matos saiu derrotado este sábado frente ao Hull City por 2-1 na jornada 29 da Championship.

Sporting desliza na Primeira Liga Feminina: eis os resultados do dia

O Sporting empatou 0-0 com o Vitória SC na jornada 10 da Primeira Liga Feminina. Valadares Gaia ganhou ao Torreense por 2-0.

Manchester City bate o Wolverhampton e Fulham de Marco Silva vence nos minutos finais: Eis os resultados da tarde na Premier League

Este sábado, na Premier League, o Manchester City venceu o Wolverhampton em casa por 2-0, e o Fulham de Marco Silva bateu o Brighton, com um golo aos 90+2'.

Já são conhecidos os onzes iniciais do Arouca x Sporting para a Primeira Liga

O Sporting enfrenta fora de casa o Arouca na jornada 19 da Primeira Liga. Vê os onzes iniciais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique sofre primeira derrota da temporada diante do Augsburgo: Eis os resultados desta tarde na Bundesliga

Na 19.ª jornada da Bundesliga, o Bayern Munique foi derrotado por 2-1 na receção ao Augsburgo e o Hoffenheim bateu o Eintracht Frankfurt por 3-1.

Portugal derrotado pela França no Europeu de Andebol

Portugal perdeu este sábado com a França por 46-38 na segunda jornada da Main Round do Europeu de Andebol.

Pedro Nuno sentiu-se mal no jogo frente ao Chaves e foi transportado para o hospital

O treinador do Lusitânia de Lourosa foi transportado para o hospital, após demonstrar sinais de indisposição na reta final do encontro com o Chaves.