📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liverpool apresenta proposta de 74 milhões de euros por destaque da Premier League

- Advertisement -

O Liverpool está interessado em Antoine Semenyo e já terá apresentado uma proposta de 74 milhões de euros ao Bournemouth.

Apesar do grande investimento realizado na janela de transferências de verão, o Liverpool está a ponderar um novo investimento significativo no próximo mercado. De acordo com o Caught Offside, os reds já terão apresentado uma proposta de 74 milhões de euros por Antoine Semenyo, avançado do Bournemouth.

Segundo a mesma fonte, o internacional ganês também estará interessado na mudança para Liverpool, vendo esta transferência como uma oportunidade de dar um passo em frente na sua carreira profissional. Atualmente, Antoine Semenyo é um dos jogadores de destaque da Premier League, somando, até ao momento, seis golos e três assistências em 12 jogos pelos cherries.

Recorde-se que, no início da presente temporada, o avançado de 25 anos renovou contrato com o Bournemouth até 2030.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Rumo ao Mundial 2026: Já é conhecido o árbitro do Irlanda x Portugal

Portugal vai enfrentar esta quinta-feira a República da Irlanda. Sueco Glenn Nyberg será o árbitro da partida.

Sporting: Grécia dispensa Fotis Ioannidis

Fotis Ioannidis foi dispensado da Seleção da Grécia. Avançado do Sporting lesionou-se no jogo contra o Santa Clara.

Ainda o Santa Clara x Sporting: APCVD abre processo para investigar incidentes

O Santa Clara x Sporting teve um final polémico. APCVD instaurou processo para investigar incidentes relativos ao jogo.

Dodi Lukebakio percebe «frustração» dos adeptos do Benfica e promete: «Vamos aprender com os nossos erros»

Dodi Lukebakio escreveu uma mensagem em português após o empate do Benfica com o Casa Pia. Jogo terminou 2-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente: Andrew é o Guarda-Redes do Mês da Liga Portugal

Andrew foi eleito o Guarda-Redes do Mês pela Liga Portugal. Guardião do Gil Vicente superou assim Diogo Costa e Carevic.

Atalanta vai comunicar a saída de Ivan Juric e já tem treinador fechado até 2027

Raffaele Palladino chegou a acordo com o Atalanta para assumir o comando da equipa até 2027, resta apenas o clube anunciar a saída oficial de Ivan Juric.

Aston Villa renova contrato com Morgan Rogers até 2031

O Aston Villa renovou contrato com Morgans Rogers até 2031. O avançado inglês soma um golo e três assistências na temporada.