📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Estudo CIES: João Neves entre os jogadores que deveriam ser os mais bem pagos do mundo

- Advertisement -

João Neves seria o quarto mais bem pago do mundo, com mais seis portugueses no top 100. Estudo tem em conta critérios como o tempo de jogo e o nível dos jogos disputados.

O Observatório do Futebol (CIES) divulgou um estudo onde o nome de João Neves está como o quarto jogador que deveria receber mais no mundo, de acordo com um modelo que avalia tempo de jogo, nível competitivo dos jogos e percentagem de titularidades.

O antigo jogador do Benfica surge como o português mais valorizado no ranking, apenas atrás de nomes como Kylian Mbappé, Mohamed Salah e Jude Bellingham, que completam o pódio.

Além de João Neves, no top 100 surgem também os portugueses Vitinha, Bernardo Silva, Nuno Mendes, Pedro Neto e Rafael Leão.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Sunderland pode surpreender e oferecer 80 milhões de euros por jogador do Barcelona

O Sunderland é um dos clubes que tem surpreendido na Premier League. A equipa gostaria de contar com Fermín López.

Surpresa: Portugal derrotado pela Eslovénia em Futsal

Portugal perdeu frente à Eslovénia por quatro bolas a duas, num jogo particular realizado 24 horas depois do último encontro entre as duas seleções.

Defesa do Barcelona quer renovar com os catalães: «Não tenho um plano B»

Andreas Christensen quer manter-se no Barcelona por mais tempo. O jogador está a cumprir o último ano de contrato.

Roberto Martínez endereça mensagem a José Sá e elogia substituto: «Foi muito giro ver o seu nível pela seleção A»

Roberto Martínez realizou a antevisão do Irlanda x Portugal. Uma vitória apura seleção nacional para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez com explicações alongadas sobre a Irlanda: «Vai ser mais perigosa com bola»

Roberto Martínez realizou a antevisão do Irlanda x Portugal. Uma vitória apura seleção nacional para o Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo responde ao selecionador da Irlanda: «Tentaram criar narrativas à volta do jogo»

Cristiano Ronaldo realizou a antevisão do Irlanda x Portugal. Uma vitória apura seleção nacional para o Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo alerta principais perigos da Irlanda: «Lançamentos vão parecer cantos»

Cristiano Ronaldo realizou a antevisão do Irlanda x Portugal. Uma vitória apura seleção nacional para o Mundial 2026.