Ex-jogador do Boavista critica Ruben Amorim: «Não acho que tenham melhorado»

- Advertisement -

Jimmy Floyd Hasselbaink, antigo jogador do Boavista, não acredita que o Manchester United tenha melhorado desde a chegada de Ruben Amorim.

Os resultados na Premier League do Manchester United melhoraram nas últimas semanas, mas nem todos estão convencidos com o trabalho de Ruben Amorim. Jimmy Floyd Hasselbaink, antigo jogador do Boavista, Chelsea e Atlético Madrid (entre outros clubes) questionou as melhorias da equipa desde a chegada do treinadores.

«Não acho que tenham melhorado, lamento. Onde é que melhoraram? Não marcaram mais golos, não sofreram menos, não ganharam nenhum troféu. Sim, estiveram numa final europeia, mas perderam contra uma equipa fraca. O Tottenham era uma equipa fraca no ano passado. Ele [Amorim] tem muito, muito trabalho a fazer», afirmou na Sky Sports.

O Manchester United ocupada, atualmente, o sétimo lugar da Premier League com 18 pontos, a apenas um dos lugares de acesso à Champions League.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United ‘ameaça’ Barcelona: ou 30 milhões de euros, ou nada

O Manchester United não está disposto a baixar o valor de Marcus Rashford, pretendendo que o Barcelona pague 30 milhões de euros.

Para Rui Borges ter debaixo de olho? Jovem lateral do Sporting em destaque

Daniel Costa foi um dos jogadores que atuou na partida entre o Sporting e o Real Madrid, relativo à Youth League.

Futuro de Martín Anselmi em aberto: dono do Botafogo tem posição bem clara

Martín Anselmi está em sério risco de ser despedido do comando técnico do Botafogo. Caso perca frente ao Palmeiras, deixará o clube.

Sporting eliminado da Youth League pelo Real Madrid

O Sporting foi eliminado pelo Real Madrid nos quartos de final da Youth League, ao perder por duas bolas a uma.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador do Benfica com presença garantida no Mundial 2026

Fredrik Aursnes vai integrar a seleção da Noruega durante o Mundial 2026. A garantia foi deixada pelo selecionador dos escandinavos.

Supercomputador divulga probabilidade do Sporting estar nas meias-finais da Champions League: Arsenal é favorito

O supercomputador da Opta acredita que o Sporting tem 22% de probabilidades de conseguir chegar às meias-finais da Champions League.

FC Porto com três ausências para o Estugarda

O FC Porto treinou esta manhã para preparar o duelo frente ao Estugarda. Os dragões não contaram com três jogadores.