João Neves: «Foi um jogo especial, antes de mais pela camisola a relembrar o Eusébio de 1966»

- Advertisement -

João Neves fez o rescaldo do triunfo de Portugal sobre a Arménia, por 9-1 resultado que garantiu à Seleção Nacional a passagem ao Mundial 2026.

João Neves analisou o triunfo de Portugal diante da Arménia por 9-1 no decisivo jogo de qualificação para o Mundial 2026. A vitória confirmou a presença da Seleção Nacional na próxima edição da competição.

«Fizemos um grande jogo. Os golos aparecem pelo que construímos e criámos. Tivemos jogos com oportunidades para marcar tantos golos e não o fizemos. É consequência do que fazemos nos treinos. Eu jogo sempre da mesma maneira. Não nos importamos pelo resultado, mas pela maneira como jogamos. Trabalhámos bem, pusemos tudo em perfeição».

«Foi um jogo especial, antes de mais pela camisola a relembrar o Eusébio de 1966. O primeiro hat-trick pela seleção é memorável. Já no segundo livre do jogo não fui eu. Temos muitos jogadores para bater livres, sou mais um caso ninguém queira ou esteja disponível».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica prepara jogo com o FC Porto e há várias novidades

O Benfica treinou esta sexta-feira com o foco no FC Porto. Vários jovens foram chamados à sessão de trabalho das águias.

Nuno Mendes responde a provocação de jogador do Marselha após vitória na Supertaça: «Tenta de novo»

Nuno Mendes lembrou uma publicação de Leonardo Balerdi em setembro de 2025 e deixou uma resposta nas suas redes sociais.

Sporting volta a Alcochete com regresso importante

O Sporting treinou esta sexta-feira na Academia Cristiano Ronaldo. Regresso de Geny Catamo foi a principal novidade.

Imprensa bósnia revela que Amar Dedic atrai interesse de tubarão da Premier League

O Manchester City pondera avançar com uma proposta por Amar Dedic, após Pep Guardiola mostrar interesse no defesa-lateral do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Morten Hjulmand descreve qualidades de Victor Froholdt: «Vi desde o início que tem um ritmo muito elevado e que joga rápido»

O capitão do Sporting Morten Hjulmand elogiou Victor Froholdt na sequência das distinções individuais de Futebolista e Talento do Ano da Dinamarca.

Benfica e FC Porto olham para o mesmo defesa e há mais clubes interessados

Abubacarr Sedi Kinteh está na mira do Benfica e do FC Porto. Jovem defesa-central chama à atenção do Chelsea e de mais clubes.

Diretor desportivo do Jagiellonia: «Valor da transferência poderia ter sido mais alto, mas Pietuszeswski só queria o FC Porto»

O diretor desportivo do Jagiellonia, antigo clube de Oskar Pietuszewski, comentou a saída do polaco para o FC Porto por 10 milhões de euros.