📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Taça de Portugal: Francesco Farioli define guarda-redes titular para o FC Porto x Sintrense

- Advertisement -

Cláudio Ramos será o guarda-redes titular no jogo do FC Porto diante do Sintrense, a contar para os 16 avos da Taça de Portugal.

O FC Porto vai receber o Sintrense em jogo dos 16 avos de final da Taça de Portugal. Segundo o jornal A Bola, Francesco Farioli deverá repetir a titularidade de Cláudio Ramos na Prova Rainha, depois de ter escolhido o guardião na vitória por 4-0 frente ao Celoricense.

A cumprir a sua sexta época ao serviço dos dragões, o guarda-redes de 34 anos já soma 14 jogos na Taça de Portugal pelo FC Porto, com apenas uma derrota, frente ao Moreirense na época passada, e mantendo a baliza inviolável em dez desses encontros.

Recorde-se que Cláudio Ramos foi o titular escolhido por Sérgio Conceição na final da Taça de Portugal frente ao Braga, que terminou com a conquista do troféu após uma vitória por 2-0.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

João Gabriel apontado à presidência do Benfica: «Não desejo mas não excluo»

Em entrevista à Final Cut, João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, não excluiu a possibilidade de uma candidatura futura.

Manchester United de Ruben Amorim atento a guarda-redes sueco

O Manchester United está interessado em Melker Ellborg, guarda-redes que representa atualmente o Malmo.

Carlo Ancelotti fala sobre convocatória de Neymar Júnior para o Mundial 2026: «Ele recuperou da lesão e agora tem seis meses»

Carlo Ancelotti garantiu que Neymar Júnior pode ser convocado para o Mundial 2026, mas terá que provar o seu valor.

João Pereira deixa o comando do Casa Pia e partilha mensagem de despedida: «Saio orgulhoso e feliz tendo dado o meu máximo todos os...

João Pereira rescindiu recentemente o contrato com o Casa Pia e partilhou nas suas redes sociais uma mensagem de despedida.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto sem deslocações: próximos 4 jogos serão no Dragão

O FC Porto vai disputar os próximos quatro encontros no estádio do Dragão, contando com o apoio dos seus adeptos.

Real Sociedad define preço de Takefusa Kubo perante interesse do Tottenham

A Real Sociedad decidiu que clubes terão de desembolsar 58 milhões de euros caso queiram contratar o extremo japonês Takefusa Kubo.

Oportunidades à espreita: José Mourinho pode dar minutos a jovens do Benfica frente ao Atlético

José Mourinho pode lançar alguns jovens no encontro entre o Benfica e o Atlético, válido pela Taça de Portugal.