Cláudio Ramos será o guarda-redes titular no jogo do FC Porto diante do Sintrense, a contar para os 16 avos da Taça de Portugal.
O FC Porto vai receber o Sintrense em jogo dos 16 avos de final da Taça de Portugal. Segundo o jornal A Bola, Francesco Farioli deverá repetir a titularidade de Cláudio Ramos na Prova Rainha, depois de ter escolhido o guardião na vitória por 4-0 frente ao Celoricense.
A cumprir a sua sexta época ao serviço dos dragões, o guarda-redes de 34 anos já soma 14 jogos na Taça de Portugal pelo FC Porto, com apenas uma derrota, frente ao Moreirense na época passada, e mantendo a baliza inviolável em dez desses encontros.
Recorde-se que Cláudio Ramos foi o titular escolhido por Sérgio Conceição na final da Taça de Portugal frente ao Braga, que terminou com a conquista do troféu após uma vitória por 2-0.

