Alex Merlim foi suspenso por 10 dias. Em causa, story feito pelo jogador do Sporting, que trocou Léo Gugiel por um emoji de um rato.
Alex Merlim já conhece o castigo no caso referente ao rato branco com que escondeu a foto de Léo Gugiel. O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol aplicou uma suspensão de 10 dias ao jogador de futsal do Sporting.
Num story, Merlim partihou uma imagem dos cinco melhores jogadores da Liga onde entrava o próprio, Léo Gugiel (Benfica), Tomás Paçó (Sporting), Tiago Brito (Braga) e Willian Carioca (Quinta dos Lombos).
O castigo deve-se porque, como é evidente abaixo, Merlim tapou a imagem de Léo Gugiel, rival dentro de campo, com o emoji de um rato branco. As redes sociais não escaparam ao olho do Conselho de Disciplina, que coloca o jogador fora das quadras por 10 dias.
Neste período, o Sporting defrontará o Famalicão (19 de novembro) e os Leões de Porto Salvo (29 de novembro) para a Liga de Futsal e tem embate marcado com o AEK (24 de novembro) para a Champions League da modalidade. Continua a ler sobre futsal.



