📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim destaca 4 fatores para jogar no Manchester United: «Isso foi um problema no passado»

- Advertisement -

Ruben Amorim concedeu uma nova entrevista. Técnico português falou no percurso no Manchester United e na competitividade.

Ruben Amorim concedeu uma entrevista ao Stan Sport sobre o percurso no Manchester United. O treinador português falou na necessidade da equipa ser perfeita e elencou vários fatores importantes para se jogar no clube.

«Há muitos meses que digo que a formação não é o problema, porque a formação é o início de algo e depois vem a dinâmica, a confiança, a forma como jogamos, o nosso nível de competitividade. Se analisarmos os jogos difíceis desta temporada, para mim o problema não foi a formação, mas sim a falta de intensidade. Precisamos ser realmente perfeitos nesta liga para ganhar muitos jogos», começou Ruben Amorim.

«Em primeiro lugar, é uma honra jogar pelo Manchester United e, às vezes, alguns jogadores jovens tomam isso como garantido. Depois, é preciso ter em conta o aspeto físico, porque é muito importante para jogar na Premier League. Depois, é preciso ajudar os jovens a gerir a atenção dos meios de comunicação social. É preciso ter muito cuidado quando um jovem jogador disputa um jogo para não criar expectativas excessivas. Isso foi um problema no passado. Por fim, talento e ética de trabalho. É isso que procuramos nos nossos jogadores», frisou o treinador do Manchester United.

Sobre a jornada nos red devils, Ruben Amorim apontou a importância do percurso que já leva no Manchester United. O treinador abordou ainda a confiança que Sir Jim Ratcliffe lhe depositou em público.

«Aprendi muito. Acho que agora sou um treinador melhor. Estou pronto para o futuro. Estou pronto para o presente. Foi uma jornada muito difícil, mas agora percebo que era necessária. Para mim, tenho de ser muito honesto, não muda muito, porque não estou preocupado em perder o meu emprego, sempre tenho essa sensação. É bom ouvir isso, mas não muda nada na maneira como me comporto, nas opções que tenho, sei claramente o caminho que tenho de seguir», salientou Ruben Amorim.

«É sempre muito importante, mas é mais importante para os adeptos compreenderem que temos um caminho claro e que vamos fazer tudo e, aconteça o que acontecer, vamos continuar nesse caminho. Se se lembram, quando Jim Ratcliffe deu aquela entrevista, isso acalmou bastante as coisas, o barulho em torno do clube mudou completamente e isso foi muito importante para a equipa. Se é muito importante para a equipa, então as palavras dele tiveram um impacto enorme, não na maneira como eu faço as coisas, mas na maneira como as pessoas o veem», concluiu o treinador do Manchester United.

Continua a acompanhar o percurso de Ruben Amorim no Manchester United.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

António Salvador promete: «O Carlos Vicens assinou por 3 anos e vai cumpri-los»

Carlos Vicens é um projeto para continuar no Braga. António Salvador falou da continuidade do treinador no projeto.

Eis os novos detalhes da lesão de Georgiy Sudakov: «Esta lesão tem risco de recidiva. A partir de agora, a decisão cabe aos médicos...

Georgiy Sudakov regressou ao Benfica devido a lesão. Médio poderá ser utilizado por José Mourinho quando assim o desejar.

2 portugueses e Viktor Gyokeres na lista: eis os 25 nomeados para melhor futebolista de 2025 nos Globe Soccer Awards

Já são conhecidos os nomeados para os Globe Soccer Awards. Vitinha, Nuno Mendes e Viktor Gyokeres entre os nomeados.

Ex-Real Madrid elogia: «Lamine Yamal é o novo Messi no Barcelona»

Wesley Sneijder falou de Lamine Yamal. Antigo médio do Real Madrid comparou extremo a Lionel Messi, lenda do Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Catarina Campos e a chegada da árbitra à Primeira e Segunda Liga: «Fui a primeira e espero que não tenha sido apenas para ficar...

Catarina Campos foi a mais recente entrevistada pelo Bola na Rede. Árbitra falou dos desafios e percurso da arbitragem feminina.

Antigo internacional sueco do Benfica e Arsenal elogia e aconselha Viktor Gyokeres a perder peso: «Penso que o ajudaria»

Stefan Schwarz, antigo internacional sueco do Benfica e Arsenal, dá conselho a Viktor Gyokeres para melhorar na Premier League.

Catarina Campos representou Portugal no Euro Feminino em 2025: «Enche-me de orgulho poder ser a pessoa que levou essa bandeira»

Catarina Campos foi a mais recente entrevistada pelo Bola na Rede. Árbitra falou dos desafios e percurso da arbitragem feminina.