Avançado do Real Madrid admite: «Hoje, Lamine Yamal é melhor do que eu e Lionel Messi é o melhor jogador do mundo»

- Advertisement -

Franco Mastantuono concedeu uma entrevista na qual reconheceu que Lamine Yamal é, atualmente, um jogador superior ao avançado do Real Madrid.

Franco Mastantuono concedeu uma entrevista à rádio espanhola Cadena SER, onde falou sobre a adaptação ao Real Madrid, após deixar o River Plate, e sobre a atualidade da La Liga. O avançado argentino começou por elogiar as qualidades de Lamine Yamal e falou sobre as inevitáveis comparações entre os dois:

«Não gosto de comparações, mas é sempre bom ter rivais da categoria do Lamine, do Barcelona, de Espanha. Dão-nos motivação para sermos ainda melhores, e espero que assim seja por muitos anos».

Franco Mastantuono reconheceu que, atualmente, Lamine Yamal apresenta um nível de jogo superior ao seu:

«Hoje, o Lamine. A verdade é que ele está a exibir um nível incrível, já o tinha demonstrado e atravessa um momento fantástico. Eu acabei de chegar ao Real Madrid, estou num processo de adaptação que espero que seja rápido para poder apanhar o ritmo da Europa e do clube.»

O jovem avançado de 18 anos também destacou Lionel Messi como o melhor jogador do mundo:

«Sou adepto do Real Madrid e estou no maior clube do mundo, mas, para mim, o melhor jogador de futebol é o Messi, e sê-lo-á até ao dia em que se retirar», começou por dizer.

«Estou com ele na seleção e é incrível, deixa-nos sem palavras cada vez que toca na bola. É surpreendente que até os próprios colegas de equipa ainda se surpreendam. Agradeço a forma como sempre me tratou».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Sporting x Bodo/Glimt e o sonho da reviravolta leonina na Champions League?

O Sporting recebe o Bodo/Glimt na segunda mão dos oitavos de final da Champions League. Jogo decisivo para o futuro dos leões em prova.

Francesco Farioli: «Não faz sentido olhar à tabela. Com um jogo a menos, não é real e não podemos perder tempo com ses»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

Vasco Botelho da Costa: «Parabéns ao FC Porto, mais forte que nós»

Vasco Botelho da Costa analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt: «Acho que não chateio ninguém por dizer que o objetivo é sermos campeões»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do FC Porto x Moreirense

O FC Porto derrotou o Moreirense por 3-0 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

FC Porto vence Moreirense por 3-0 e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto derrotou o Moreirense por 3-0 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio do Dragão.

William Gomes aponta golo magistral no FC Porto x Moreirense

O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga. William Gomes fechou o resultado ao apontar o 3-0 a favor dos dragões.