📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ausência de minutos de Arthur Cabral explicada por Davide Ancelotti: «Está a sacrificar-se porque tem problemas nas costas»

- Advertisement -

Arthur Cabral tem perdido tempo de jogo ao serviço do Botafogo. Em declarações è imprensa brasileira, Davide Ancelotti justificou a ausência.

Arthur Cabral foi ausência notada no último jogo do Botafogo frente ao Sport [3-2 para o fogão] e Davide Ancelotti não fugiu ao tema. Confrontado com a ausência do antigo avançado do Benfica, o técnico italiano explicou que o jogador tem estado em sacrifício nesta época e que está com problemas nas costas:

«Arthur Cabral está a sacrificar-se na temporada toda porque tem problemas nas costas, na lombar. Jogar neste relvado para ele é difícil recuperar, por vezes. Então, temos dois jogos nesse relvado e temos que gerir esses minutos», explicou Davide Ancelotti.

Arthur Cabral deixou o Benfica neste ano para rumar ao Botafogo por cerca de 12 milhões de euros. Nesta temporada soma quatro golos e duas assistências em 24 jogos pelo emblema do Brasileirão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Giorgio Chiellini elogia Luciano Spalletti: «Querer vencer já é um passo importante»

Giorgio Chiellini falou sobre Luciano Spalletti, técnico da Juventus. O antigo atleta da Vecchia Signora ainda comentou a renovação de Kenan Yildiz.

Juventus quer médio mas afasta-se de Morten Hjulmand para o mercado de janeiro

A Juventus quer contratar um médio no mercado de janeiro. No entanto, a equipa da Serie A não pretende gastar muito dinheiro e, por isso, não vai atacar a contratação de Morten Hjulmand.

Com Dodi Lukebakio de fora: eis o calendário do Benfica até ao final de 2025

Dodi Lukebakio é baixa confirmada do Benfica até ao final de 2025, pelo menos. Águias em momento delicado da época e com muitas decisões.

Achraf Hakimi vence o prémio de melhor jogador africano do ano e Bubista ganha o de melhor treinador

Achraf Hakimi foi eleito o melhor jogador africano do ano. O lateral do PSG levou a melhor perante Mohamed Salah e Victor Osimhen. Bubista venceu o prémio de melhor treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal Sub-21 fecha 2025 com melhor ataque e melhor defesa de toda a fase de qualificação

A Seleção Nacional de Sub-21 entrou da melhor forma na qualificação para o Euro 2027 com Luís Freire. A equipa das quinas tem o melhor ataque e melhor defesa, entre todas as formações.

Ex-Benfica interessado em contratar Rafa Silva depois da polémica com o Besiktas

Rafa Silva quer sair do Besiktas e tem mais um interessado: o Al Ahli. Caso entre o jogador e o clube turco ainda vai fazer correr muita água.

Parma afasta-se de Rui Patrício e já tem definido o novo guarda-redes para reforçar o plantel

O Parma vai avançar para a contratação de Vicente Guaita. O clube da Serie A esteve também de olho na contratação de Rui Patrício.