Salvador Blopa viveu dias felizes em outubro, quando se estreou pelo Sporting. Avançado falou de presente e futuro em entrevista.
Salvador Blopa foi uma das novidades nas escolhas de Rui Borges quando, no dia 28 de outubro, foi titular no Sporting x Alverca da Taça da Liga. Em entrevista ao Canal 11, o ala leonino garantiu estar com os pés assentes na terra.
«Sou um jogador com a mentalidade certa, nunca fui um jogador de pensar demasiado à frente, tento sempre viver o momento, seja nos sub-23, na equipa B, ou na equipa A. jogar é o que me motiva mais. Uso sempre essa ferramenta no dia a dia, hoje em dia não basta ter talento, temos de ser trabalhadores, ambiciosos», que falou ainda na chegada às seleções jovens, onde representa os sub-20.
«Recordo-me. Foi no ano passado, num torneio em França. Foi um pouco anormal, não estava habituado ao espaço da seleção, estava um pouco nervoso, porque ainda não conhecia ninguém, os costumes, ou os treinadores, mas correu bem. É uma responsabilidade, estamos a representar as cinco quinas deste país, é muito importante para nós, e para todos os portugueses, estar com este símbolo ao peito», confidenciou Salvador Blopa.
Lê mais declarações de Salvador Blopa na mesma entrevista.

