📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho confirma jogador do Benfica no banco: «Por esse motivo não vai começar o jogo»

- Advertisement -

José Mourinho já fez a antevisão ao próximo jogo do Benfica. Águias encontram o Atlético CP na quarta ronda da Taça de Portugal.

José Mourinho já fez a antevisão ao Atlético CP x Benfica, jogo a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal. Em conferência de imprensa, o técnico português confirmou que Leandro Barreiro não será titular depois de ter feito dois jogos pela Seleção:

«A gestão é simples: é um jogo que temos de ganhar. Queremos continuar na competição. A denominação tomba-gigantes, não sei quem a inventou, mas estava num momento brilhante e é exatamente esse o significado da Taça. É muito raro haver uma jornada sem um tomba-gigantes. Temos de respeitar o Atlético. Apesar de Mafra ser um local lindíssimo, não fui lá visitar o Convento ou almoçar, fui ver o Atlético jogar. E acho que isso foi imediatamente um sinal de respeito, de querer conhecer ao máximo o nosso adversário da Taça. Você disse, e bem, que há vários jogadores que foram às seleções e praticamente não jogaram. António Silva, Otamendi… Vários. O único que fez dois jogos completos foi o Leandro Barreiro. E é o Leandro Barreiro o único que me preocupa sob um ponto de vista de gestão e por esse motivo não vai começar o jogo. Além disso, vou começar a equipa que nos pode ajudar a ganhar o jogo».

O Atlético CP x Benfica está marcado para esta sexta-feira, dia 22 de novembro, pelas 20h30 no Estádio do Restelo. Podes ver as restantes declarações de José Mourinho.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Ivan Chishkala ruma ao Sporting já em janeiro

Ivan Chishkala vai ser reforço do Sporting já em janeiro, regressando ao futsal português somente seis meses depois de ter deixado o Benfica.

Benfica anuncia saída de jogador da equipa principal de futsal

O Benfica anunciou esta quinta-feira a saída de Daniel Osuji, guarda-redes que estava na equipa principal de futsal.

Número de sócios do FC Porto continua a subir

O FC Porto atualizou o número de sócios no seu Portal da Transparência, sendo agora 167.868 associados do emblema do Dragão.

Já passou pelo Benfica e é um dos destaques da semana do futebol espanhol

Duk passou pelo Benfica, mas atingiu o sucesso ao serviço do Aberdeen. Atualmente é um dos destaques do Leganés.

PUB

Mais Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa vence Khorfakkan nos últimos minutos

O Shabab Al Ahli foi ao terreno do Khorfakkan vencer por uma bola a zero, em jogo da oitava jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Real Madrid perto de garantir pérola e a abrir nova ‘guerra’ com o Celta de Vigo

O Real Madrid está muito perto de confirmar a contratação de Mateo Quintana, jovem promessa que representa o Celta de Vigo.

Novidades sobre a polémica do Marinhense a dias do jogo contra o Sporting

O Marinhense está envolvido em polémica, a dias do duelo com o Sporting para a Taça de Portugal. Há novidades sobre a situação.