David Maside realizou esta sexta-feira a antevisão à partida entre o FC Porto e o Sintrense, para a Taça de Portugal.
David Maside marcou presença esta sexta-feira na sala de imprensa, de maneira a antever o encontro entre o FC Porto e o Sintrense, relativo à quarta eliminatória da Taça de Portugal. O técnico assumiu que a sua equipa tem hipóteses de vencer o jogo:
«Em teoria, o clube que tem menos condições pode ganhar ao que tem mais condições. Vamos fazer o nosso trabalho normal, à procura do nosso melhor e mostrar o que trabalhámos para atingir os nossos objetivos. Mas, claramente, temos noção de que enfrentar uma equipa como o FC Porto, imbatível no campeonato, faz com que as probabilidades sejam menores para o nosso lado».
O treinador admitiu que vai querer falar com Francesco Farioli e elogiou o ambiente no Dragão:
«Vou tentar beber ali qualquer coisa. Aprende-se sempre, mas também lhe espero dizer alguma coisa que lhe faça sentido. Voltou a ter aquela mística dos anos 90. Jogar no Dragão vai ser muito, muito difícil, como se calhar não era há muito tempo. Este ano vimos o Benfica muito cauteloso lá».
David Maside falou da preparação para a partida:
«O mediatismo é diferente, por tudo o que envolve uma deslocação ao Estádio do Dragão. Mas em campo preparámos o jogo como o último do campeonato. Não fugimos muito à nossa realidade. Temos menos recursos, mas o trabalho é ao nível do que já se faz numa 2ª Liga. Pode haver alguma ansiedade, mas de resto tudo foi muito igual».

