O Zalaegerszeg bateu o Gyor por 1-0, a contar para a décima quarta jornada da Liga da Hungria. A equipa de Nuno Campos é a oitava colocada na tabela.
O Zalaegerszeg venceu o Gyor ETO por 1-0, no ETO Park, em jogo da décima quarta jornada da Liga da Hungria. A equipa de Nuno Campos somou a segunda vitória seguida no campeonato, dando continuidade ao bom momento depois do triunfo frente ao Diósgyori VTK.
Balazs Bakti decidiu o encontro aos 82 minutos, assinando o golo que garantiu os três pontos ao conjunto visitante. Com este resultado, o Zalaegerszeg alcançou duas vitórias seguidas, algo que não acontecia há sete meses.
«Parabenizo os jogadores pela vitória de hoje, que é fruto do trabalho árduo que demonstram diariamente. Sei e posso ver neles que, desde o início, acreditam no estilo de jogo que queremos representar e conseguem colocar em campo o que treinaram durante a semana. O sucesso de hoje, contra um adversário tão difícil como o Gyor ETO, exigiu trabalho em equipa, e os rapazes mostraram um excelente desempenho», avaliou Nuno Campos após o jogo.
Esta época, a formação orientada pelo técnico português já leva 16 pontos e ocupa o oitavo lugar, ficando a apenas seis pontos do pódio da Liga da Hungria.

