Rui Borges analisou o duelo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Sporting defrontou o Marinhense no Estádio de Alvalade.
Rui Borges fez a análise do Sporting x Marinhense. Duelo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal terminou com 3-0 para os leões:
«A equipa cumpriu, foram todos exigentes com eles mesmos. Sabíamos que íamos ter oportunidades de golo. Bateram-se muito bem, mas dar o mérito ao outro lado, que se bateram bem, organizaram-se bem. A nossa equipa foi séria e dinâmica. Ninguém esteve abaixo das expectativas. Fizemos o nosso trabalho».
O treinador falou dos primeiros minutos de jogo:
«Nos primeiros lances devíamos ter aparecido com mais gente na área. Tivemos oportunidades e cruzamentos, o Blopa dava-nos isso e faltava a tal chegada, o acreditar. O Francisco Trincão fez um golo de cruzamento. A equipa não se estava a esconder, tentámos sempre ser dinâmica, estava contente com a equipa que se estava a produzir».
Rui Borges rejeitou falar em rotação:
«Quem não consegue dar resposta com o Marinhense, não pode dar resposta com o Brugge. Tínhamos que respeitar o adversário de hoje. Somos detentores deste título e queremos lutar por mantê-lo. Temos que ser honestos que tínhamos uma equipa que não era tão forte, mas tratam-se de 11 rapazes dispostos a tudo por um lance neste tipo de jogo».

