Biel assumiu a frustração depois da derrota do Atlético Mineiro nas grandes penalidades frente ao Lanús, na final da Taça Sul Americana. O avançado brasileiro falhou um dos penáltis e desperdiçou duas oportunidades de golo.
O Atlético Mineiro deixou escapar a conquista da Taça Sul Americana, depois de sair derrotado nas grandes penalidades, frente ao Lanús. Entre os protagonistas da noite esteve Biel, que se mostrou visivelmente abalado após o jogo:
«Foi a semana que eu mais trabalhei para poder ajudar, sabia que “iria ser banco”, mas eu disse que iria entrar para decidir, não sabia que infelizmente era para atrapalhar a equipa. Assumo toda a responsabilidade, assim como eu sou homem nos momentos bons, também sou homem nos momentos horríveis e agora é levantar a cabeça. Peço desculpas ao adeptos», afirmou Biel.
O avançado brasileiro, que está emprestado pelo Sporting, teve duas oportunidades de golo no prolongamento, que acabou por não concretizar, e, nas grandes penalidades, falhou um dos castigos máximos.

