Ruben Amorim falou com os jornalistas depois do encontro entre o Manchester United e o Everton, para a Premier League.
Ruben Amorim falou depois do encontro entre o Manchester United e o Everton, válido pela 12.ª jornada da Premier League. O jogo terminou com a derrota dos red devils por 1-0. O técnico assumiu que faltou intensidade:
«Desde os primeiros 10 minutos senti que não estávamos a jogar com a mesma intensidade. Esqueça o resultado, a forma como jogámos foi realmente um retrocesso».
O treinador confessou que o Everton foi a melhor equipa:
«Eles [Everton] foram a melhor equipa, com 11 jogadores ou 10. Senti desde o primeiro minuto que não estávamos com a mesma intensidade, por isso eles merecem a vitória. Se eles têm 10, vamos pressionar o adversário até ao último terço do campo. Precisamos de estar perto na transição. Precisávamos de estar concentrados. Precisamos de fazer mais».
Ruben Amorim foi sincero em relação aos objetivos na Premier League:
«Não estamos lá, nem perto de onde precisamos de estar para lutar pelas primeiras posições nesta liga. Esqueçam os resultados, os resultados são realmente maus, mas estou mais preocupado com os meus sentimentos durante o jogo. Temos treino amanhã, vou lidar com isso amanhã».

