Pisa falha vitória histórica aos 90+5 e Como 1907 arrasa o Torino e sobe ao sexto lugar

- Advertisement -

A 13.ª jornada da Serie A trouxe golos e um resultado inesperado em Turim. O Pisa ficou a segundos de uma vitória fora de casa, enquanto o Como 1907 aplicou uma goleada ao Torino, saltando para os lugares europeus.

O Sassuolo x Pisa abriu o capítulo de emoções fortes,com o jogo a terminar com um 2-2. O Pisa beneficiou do penálti mais rápido da história da Serie A, assinalado aos cinco segundos, depois de Fali Candé derrubar Idrissa Touré logo no pontapé de saída. M’Bala Nzola marcou o castigo máximo e colocou a sua equipa em vantagem.

A resposta do Sassuolo foi quase imediata, aos dois minutos, Nemanja Matić apareceu e fez o 1-1 com um grande vólei. Aos 80 minutos, Henrik Meister voltou a colocar o Pisa na frente com um remate desviado, deixando a equipa a sonhar com a primeira vitória fora na Serie A em 34 anos. Mas o sonho caiu por terra aos 90+5, quando Kristian Thorstvedt apareceu solto no coração da área e fez o 2-2 final. O Pisa sobe ao 16.º lugar e prolonga a série invicta para seis jogos, já o Sassuolo mantém a nona posição.

Em Turim, o Como 1907 protagonizou o resultado volumoso da jornada com uma goleada por 5-1 sobre o Torino, quebrando a série de seis jogos sem perder. A equipa de Cesc Fàbregas entrou forte e Jayden Addai foi a grande figura da noite, bisando aos 36 e aos 52 minutos.

Depois do empate de Nikola Vlasic de penálti, ainda antes do intervalo, o Como 1907 voltou dominador para a segunda parte e arrasou o Torino com golos de Jacobo Ramon, Nico Paz e Martin Baturina.

Com esta goleada, o Como 1907 sobe ao sexto lugar, mantendo-se sem derrotas fora de casa há cinco jogos. O Torino está na 12.ª posição.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Fulham homenageia Diogo Jota e André Silva antes do encontro frente ao Liverpool

O Fulham homenageou Diogo Jota antes da deslocação a Anfield para defrontar o Liverpool, em jogo da 32.ª jornada da Premier League.

Nottingham Forest de Vítor Pereira quer contratar médio do Inter Milão por menos do que 40 milhões de euros

O Nottingham Forest de Vítor Pereira quer contratar Davide Frattesi ao Inter Milão por menos de 40 milhões de euros.

Atlético Madrid tem contratação de reforço presa por 40 milhões de euros

O Atlético Madrid quer fechar a contratação de Éderson. Exigências da Atalanta continuam a travar o negócio.

Noite de reencontros: 3 jogadores do Estrela da Amadora já passaram pelo Sporting

Diogo Pinto, Renan Ribeiro e Jovane Cabral, todos do Estrela da Amadora, vão reencontrar o Sporting. Duelo da jornada 29 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United reacende interesse por destaque da Bundesliga

O Manchester United continua a observar Angelo Stiller e pondera avançar para a sua contratação no mercado de verão.

UFC 327: Quem será o padrasto?

Jiri Prochazka e Carlos Ulberg lutam pelo cinturão dos pesos meio-pesados do UFC, mas fica a sensação que não são os verdadeiros donos

Sporting nunca perdeu na casa do Estrela da Amadora neste século: eis quando foi a última vez

O Sporting vai jogar este sábado contra o Estrela da Amadora para a jornada 29 da Primeira Liga. Fica com registo histórico.