A 13.ª jornada da Serie A trouxe golos e um resultado inesperado em Turim. O Pisa ficou a segundos de uma vitória fora de casa, enquanto o Como 1907 aplicou uma goleada ao Torino, saltando para os lugares europeus.
O Sassuolo x Pisa abriu o capítulo de emoções fortes,com o jogo a terminar com um 2-2. O Pisa beneficiou do penálti mais rápido da história da Serie A, assinalado aos cinco segundos, depois de Fali Candé derrubar Idrissa Touré logo no pontapé de saída. M’Bala Nzola marcou o castigo máximo e colocou a sua equipa em vantagem.
A resposta do Sassuolo foi quase imediata, aos dois minutos, Nemanja Matić apareceu e fez o 1-1 com um grande vólei. Aos 80 minutos, Henrik Meister voltou a colocar o Pisa na frente com um remate desviado, deixando a equipa a sonhar com a primeira vitória fora na Serie A em 34 anos. Mas o sonho caiu por terra aos 90+5, quando Kristian Thorstvedt apareceu solto no coração da área e fez o 2-2 final. O Pisa sobe ao 16.º lugar e prolonga a série invicta para seis jogos, já o Sassuolo mantém a nona posição.
Em Turim, o Como 1907 protagonizou o resultado volumoso da jornada com uma goleada por 5-1 sobre o Torino, quebrando a série de seis jogos sem perder. A equipa de Cesc Fàbregas entrou forte e Jayden Addai foi a grande figura da noite, bisando aos 36 e aos 52 minutos.
Depois do empate de Nikola Vlasic de penálti, ainda antes do intervalo, o Como 1907 voltou dominador para a segunda parte e arrasou o Torino com golos de Jacobo Ramon, Nico Paz e Martin Baturina.
Com esta goleada, o Como 1907 sobe ao sexto lugar, mantendo-se sem derrotas fora de casa há cinco jogos. O Torino está na 12.ª posição.

