Nicky Hayen fez a antevisão do Sporting x Club Brugge. O jogo da quinta jornada da fase de liga da Champions League joga-se em Alvalade.
Nicky Hayen fez, na Bélgica e à distância devido à greve geral no país que atrasou o voo do clube, a antevisão do Sporting x Club Brugge. Técnico lamentou os problemas e confirmou a presença de Simon Mignolet na comitiva belga.
«Não é o ideal, mas vamos ser flexíveis, como sempre. Os jogadores foram para casa depois do treino e voltam à noite. Em vez de uma viagem de autocarro, vamos de avião. Vamos chegar a Lisboa dentro de um horário razoavelmente normal, vamos jantar, e depois vamos dormir bem, já não vamos fazer a visita ao estádio», salientou o técnico.
«Ainda é cedo para Mignolet ser titular, mas ele é importante, como uma voz de liderança. As coisas estão a seguir a direção certa, mas vamos manter a cautela. O Tzolis já recuperou, a sua doença foi uma bênção disfarçada, vencemos o jogo com o Charleroi, e ele conseguiu descansar», frisou Nicky Hayen.
O técnico belga elogiou ainda o Sporting e falou do crescimento de Carlos Forbs, protagonista do clube belga.
«Prestamos atenção a todos os jogadores, não subvalorizamos ninguém. Seria um grande erro do nosso lado. O Sporting tem muitos futebolistas com capacidades técnicas que podem fazer a diferença com as suas ações individuais», salientou o técnico.
«Fisicamente, o Carlos desenvolveu-se bastante. É normal para alguns jogadores precisarem de uma ou duas épocas para se adaptarem, mas o impacto que já teve é importante para nós. Esperamos que continue assim, ou ainda melhor», destacou ainda Nicky Hayen.
O Sporting x Club Brugge joga-se esta quarta-feira, dia 26 de novembro, a partir das 20h.

