Jamie Carragher garantiu que o despedimento de Arne Slot não é a melhor solução para o Liverpool. O antigo defesa dos reds deixou algumas críticas para os jogadores.
Jamie Carragher discorda da ideia de que o melhor cenário para o Liverpool passa pela saída de Arne Slot. O antigo internacional inglês garantiu que o clube da Premier League não tem a prática de despedir treinadores:
«O Liverpool não é um clube que despede treinadores. O Liverpool é diferente de quase todos os clubes do futebol europeu, onde o treinador é o rei e os treinadores têm tempo. O Liverpool nunca despediu um treinador que ganhou o campeonato. Nunca, na história. Depois de alguns anos, eles foram-se embora, demitiram-se. Não acreditei quando, no fim de semana, as pessoas falavam sobre o cargo do treinador quando conversei com os adeptos do Liverpool após a derrota em casa para o Nottingham Forest. Isso só vai se intensificar agora», afirmou à CBS Sports.
Jamie Carragher apontou também a mira a alguns jogadores do Liverpool e falou dos problemas da equipa:
«Não gosto de criticá-los, e acho que algumas das críticas a eles nesta temporada, como jogadores, têm sido duras. Estamos sempre à procura de líderes na equipa para dar um passo à frente quando as coisas não estão a correr bem. Tenho criticado o Salah fora do campo. Quero que ele dê uma entrevista esta noite e fale com os adeptos do Liverpool sobre o que os jogadores vão fazer, o que se passa no balneário, dando aos adeptos a esperança de que as coisas vão melhorar. Não gosto de criticá-los em campo, porque o que fizeram é absolutamente lendário, mas as pernas já não respondem, especialmente no caso do Salah», atirou.

