Curtis Jones não escondeu a frustração após a nona derrota em 12 jogos, num momento que coloca o Liverpool no pior registo das últimas sete décadas.
O Liverpool vive um dos piores períodos da sua história recente. A derrota por 1-4 frente ao PSV, em Anfield, para a quinta jornada da Champions League, deixou a equipa de Arne Slot mergulhada numa crise profunda e com um registo negativo que não se via há 71 anos, nove derrotas nos últimos 12 encontros.
Curtis Jones, visivelmente abatido, tentou explicar o inexplicável após o apito final.
«Sinceramente, não tenho respostas. O que nos está a acontecer é completamente inaceitável. Já passei o ponto de sentir raiva por dentro. Agora estou num ponto em que simplesmente não tenho palavras. Estamos na mer** e isso precisa de mudar», assumiu, em declarações à RTÉ.
O contraste com a época passada não podia ser maior. Depois de conquistar a Premier League, o Liverpool ocupa agora o 12.º lugar, com apenas 18 pontos somados. Na Champions League, permanece na luta pelo playoff de acesso aos oitavos de final, estando na 13.ª posição com nove pontos, embora ainda faltem três jornadas por disputar.

