📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Costa desmente rumor sobre Paulo Dybala e defende José Mourinho: «A equipa está bem e recebe bem a mensagem de José Mourinho»

- Advertisement -

Rui Costa falou aos jornalistas antes da deslocação do Benfica à Madeira para defrontar o CD Nacional. O presidente das águias falou de Paulo Dybala e de José Mourinho.

Rui Costa falou aos jornalistas antes da viagem do Benfica para a Madeira. O presidente das águias, além de ter respondido a João Félix, negou também o interesse do Benfica em Paulo Dybala:

«Quem é que falou do Dybala? Neste momento, não é verdade. O que gosto de ter são os jogadores prontos para jogar amanhã».

O presidente do Benfica saiu também em defesa de José Mourinho, quando confrontado sobre as declarações do técnico português após o encontro frente ao Atlético CP:

«É um treinador muito experiente. Sabe como falar com a equipa, sabe como motivar. Acredito sempre muito no que comunica. Há uma comunicação para fora e outra para dentro. Mas a equipa está bem, recebe bem a mensagem de José Mourinho, não há dúvida nenhuma. [Declarações com Atlético CP?] Não mudava porque sou presidente. Acredito que nenhum jogador estava satisfeito com o que se estava a passar ao intervalo. A comunicação do treinador para a equipa é feita consoante a experiência do treinador, que conhece o seu grupo de trabalho».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Como está Viktor Gyokeres? Mikel Arteta atualiza situação antes do Chelsea x Arsenal

Viktor Gyokeres falhou as últimas quatro partidas do Arsenal devido a lesão muscular. Mikel Arteta atualizou a situação.

Rodrigo Mora atinge marca especial no FC Porto e diz: «Não sou o mesmo dos primeiros 10 jogos nem o dos primeiros 20»

Rodrigo Mora é um dos principais ativos do FC Porto e chegou aos 50 jogos pela equipa principal. Eis o que o jovem disse.

FPF revela datas e transmissões dos jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal

A Federação Portuguesa de Futebol revelou as datas e as transmissões dos encontros dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Irão não vai estar presente no sorteio do Mundial 2026 em Washington

O Irão anunciou que não estará presente no sorteio do Mundial 2026. Os Estados Unidos negaram alguns vistos a membros da delegação.

PUB

Mais Artigos Populares

Declan Rice enaltece médio do Chelsea e confessa: «Votei nele para a minha equipa do Ano da PFA»

Declan Rice deixou rasgados elogios aos médios Martín Zubimendi, do Arsenal, e Moisés Caicedo, do Chelsea.

Benfica com baixa de última hora para a deslocação à Madeira para enfrentar o CD Nacional

Henrique Araújo é baixa de última hora para o CD Nacional x Benfica. O avançado português está a contas com uma mialgia na coxa direita.

Xabi Alonso rendido a craque do Real Madrid: «Adoro tantas coisas que faz por nós»

Xabi Alonso teceu rasgados elogios a Kylian Mbappé. O avançado do Real Madrid marcou um poker no último jogo frente ao Olympiacos.