Este sábado, na 13.ª jornada da Premier League, o Manchester United voltou às vitórias com o triunfo frente ao Crystal Palace por 2-1.
O Manchester United voltou aos triunfos na Premier League, este sábado, no encontro da 13.ª jornada, no terreno do Crystal Palace. A equipa de Ruben Amorim conseguiu dar a volta ao resultado e terminou com a vitória por 2-1.
A primeira parte no Selhurst Park foi bem disputada, sendo o Crystal Palace a equipa que mostrou ser mais perigosa com bola. Os visitantes dominaram a posse de bola mas tiveram dificuldade em criar oportunidades claras. A equipa da casa chegou mesmo à vantagem aos 36 minutos, quando Jean-Philippe Mateta converteu uma grande penalidade que ele mesmo conquistou.
Após o intervalo, o Manchester United aumentou a intensidade ofensiva e chegou mesmo ao empate através de um remate de ângulo muito difícil, por parte de Joshua Zirkzee, aos 54 minutos. O golo da vantagem foi apontado por Mason Mount, aos 63 minutos, na cobrança de um livre à entrada da área. Bruno Fernandes e Diogo Dalot foram titulares e fizeram os 90 minutos pela equipa visitante.
Com este resultado, o Manchester United alcançou a sexta posição da Premier League com 21 pontos, ultrapassando o Crystal Palace, que caiu para a sétima posição com 20 pontos.

