O Manchester United venceu o Crystal Palace por 2-1 na Premier League. Ruben Amorim já reagiu e falou sobre vários temas.
Ruben Amorim já reagiu à vitória do Manchester United sobre o Crystal Palace por 2-1 na Premier League. No final do encontro, em declarações à TNT Sports, o técnico português abordou a melhoria na segunda parte:
«Acho que tivemos mais intensidade e jogámos melhor na segunda parte. O adversário estava mais cansado. Está tudo conectado. As pequenas coisas, a forma como o Joshua [Zirkzee] controlou a bola na segunda parte… foram diferentes. A forma como defendemos segundas bolas foi diferente. Os pequenos detalhes fazem a diferença e depois com o talento na frente marcámos dois».
Ruben Amorim falou sobre o golo de Mason Mount depois de um livre:
«É muito importante no nosso campeonato. É difícil jogar contra todos os adversários. Na Premier League, se não trabalharmos as bolas paradas já estamos a perder».
Ruben Amorim falou sobre o regresso de Zirkzee aos golos:
«É muito importante para um avançado marcar golos. Não está a jogar muitos minutos, mas a forma como respondeu na segunda parte é muito importante, mais do que apenas um golo. Novamente, os pequenos detalhes são importantes para o nosso jogo. O golo é fundamental para ele e para a equipa».
Ruben Amorim foi questionado sobre queixas físicas de Bruno Fernandes:
«Foi um pontapé. Estava a gritar com ele porque precisava de avisar se precisava de ser substituído. Disse que foi apenas um pontapé. Está tudo bem».
«É importante ganhar todos os jogos. Novamente, mostrou que se jogarmos da mesma forma mas intensificarmos a forma como lutamos em todos os lances, os pequenos detalhes, a assertividade nos passes, os movimentos. Se trabalharmos nisso com um ritmo diferente podemos ganhar a qualquer um. É tentar mostrar isso no próximo jogo» disse ainda Ruben Amorim.

