Olive Glasner, treinador do Crystal Palace, analisou a derrota com o Manchester United de Ruben Amorim na Premier League.
Olive Glasner já reagiu à derrota do Crystal Palace sobre com o Manchester United por 2-1 na Premier League. No final do encontro, o técnico austríaco falou sobre as bolas paradas como motivo para perder o jogo.
«É uma derrota dura. Quando se perde o jogo em duas bolas paradas, torna-se difícil. Não estivemos suficientemente atentos, especialmente no segundo golo, que foi terrível. Já o revi, demorámos demasiado tempo a organizar-nos e depois três jogadores da barreira saíram. Não sei por que o fizemos, mas fizemos. No final, foi por isso que perdemos o jogo».
Olive Glasner afirma que o Crystal Palace foi melhor do que o Manchester United e abordou a segunda parte:
«Vi-nos, especialmente na primeira parte, a ser melhores que o Man United. Depois, na segunda parte, quando se sofrem dois golos rápidos, nota-se que o nível de energia não está no máximo devido ao calendário apertado que temos. Mais uma vez, sinto que não foi merecido, dói e, claro, sabemos que devíamos ter feito melhor em alguns momentos, mas no final temos de aceitar», finalizou.

