João Nuno analisou a vitória do Sporting frente ao Estrela da Amadora. O técnico comentou o golo feito por Iván Fresneda.
João Nuno foi crítico da postura da sua equipa nas bolas paradas, assumindo que o conjunto da Reboleira não podia ter sofrido dois golos nesse momento de jogo, na derrota frente ao Sporting por 4-0. O técnico também admitiu que não se recorda de qualquer golo de Iván Fresneda de cabeça:
«Claro que o Sporting entrou mais forte que nós, mas nos primeiros minutos até temos uma aproximação clara, com o Montóia. Na jogada seguinte é livre para o Sporting e num momento defensivo na bola parada fomos muito penalizados. Não podemos sofrer dois golos de bola parada, isso revela o que nos faltou. E não me lembro de o Fresneda alguma vez ter marcado de cabeça. Não está em causa a vitória do Sporting, que é justa e clara, mas nós na bola parada tínhamos de ser muito mais fortes».
Iván Fresneda foi o autor do terceiro tento do Sporting. O lateral leva 17 partidas esta época, um golo e uma assistência.

