João Nuno e o terceiro golo do Sporting: «Não me lembro de o Fresneda alguma vez ter marcado de cabeça»

- Advertisement -

João Nuno analisou a vitória do Sporting frente ao Estrela da Amadora. O técnico comentou o golo feito por Iván Fresneda.

João Nuno foi crítico da postura da sua equipa nas bolas paradas, assumindo que o conjunto da Reboleira não podia ter sofrido dois golos nesse momento de jogo, na derrota frente ao Sporting por 4-0. O técnico também admitiu que não se recorda de qualquer golo de Iván Fresneda de cabeça:

«Claro que o Sporting entrou mais forte que nós, mas nos primeiros minutos até temos uma aproximação clara, com o Montóia. Na jogada seguinte é livre para o Sporting e num momento defensivo na bola parada fomos muito penalizados. Não podemos sofrer dois golos de bola parada, isso revela o que nos faltou. E não me lembro de o Fresneda alguma vez ter marcado de cabeça. Não está em causa a vitória do Sporting, que é justa e clara, mas nós na bola parada tínhamos de ser muito mais fortes».

Iván Fresneda foi o autor do terceiro tento do Sporting. O lateral leva 17 partidas esta época, um golo e uma assistência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho pede 4 reforços ao Real Madrid e vê cláusula de rescisão junto do Benfica subir para 15 milhões de euros

José Mourinho já deu as suas prioridades de mercado ao Real Madrid. Técnico tem agora cláusula de rescisão de 15 milhões de euros com o Benfica.

João Cancelo: «Eu e o Gavi estamos sempre a ‘picar’ um com o outro porque ele acredita que a seleção espanhola é melhor do...

Alguns dos convocados de Portugal para o Mundial 2026 abordaram a preparação da equipa e projetaram a competição.

José Mourinho quer levar internacional português para o Real Madrid e repetir parceria

José Mourinho quer que o Real Madrid contrate Diogo Dalot. Merengues vão contratar novo lateral direito e o técnico quer o português.

Diogo Costa é o escolhido do PSG para reforçar a baliza e FC Porto já definiu intenção para o negócio

O PSG está muito interessado na contratação de um novo guarda-redes e definiu Diogo Costa como objetivo. FC Porto aponta para a cláusula de rescisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas avança com 20 milhões de euros por avançado do Benfica

O Besiktas quer garantir a contratação de Vangelis Pavlidis. Águias turcas apresentaram, garante a imprensa local, proposta junto do Benfica.

Sporting oficializa contratação de Issa Doumbia até 2031

O Sporting anunciou a chegada de Issa Doumbia. O médio italiano assinou contrato até 2031 e ficou com uma cláusula de rescisão fixada nos 80 milhões de euros.

Al Ittihad confirma despedimento de Sérgio Conceição

Sérgio Conceição já não é o treinador do Al Ittihad. Clube saudita oficializou saída do técnico português depois de uma época aquém dos objetivos estabelecidos.