📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Sporting já treinou esta segunda-feira e dá novidade em relação à preparação para o embate frente ao Benfica

- Advertisement -

O Sporting treinou durante esta segunda-feira, depois de uma vitória por 4-0 frente ao Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.

O Sporting já treinou durante esta segunda-feira, depois da vitória frente ao Estrela da Amadora, em jogo válido pela 12.ª jornada da Primeira Liga. O treino foi focado na recuperação para os jogadores titulares na partida, correndo na normalidade para os restantes, que estiveram às ordens de Rui Borges.

Zeno Debast, Daniel Bragança, Pedro Gonçalves, Nuno Santos e Fotis Ioannidis continuam na lista de lesionados, ao cargo do departamento médico. O Sporting anunciou que o primeiro treino de preparação do jogo contra o Benfica será à porta fechada.

Na terça-feira, o plantel folga, regressando assim aos trabalhos na quarta-feira, com a mira afinada para o dérbi.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lembras-te de Everton Cebolinha? Avançado pode deixar Flamengo em breve

Everton Cebolinha pode deixar o Flamengo no próximo ano. Avançado brasileiro termina contrato com o clube no final de 2026.

Gianluca Prestianni em busca da melhor temporada ao serviço do Benfica

Gianluca Prestianni está a cumprir a sua terceira temporada ao serviço do Benfica e quer bater os registos das anteriores.

Atenção, FC Porto: Já se sabe qual é a lesão de Luuk de Jong

Luuk de Jong sofreu uma contusão no joelho esquerdo. Avançado neerlandês lesionou-se durante o FC Porto x Estoril Praia.

Pep Guardiola elogia treinador português: «Sempre foi um adversário muito difícil»

O Manchester City e o Fulham enfrentam-se na próxima jornada da Premier League. Pep Guardiola elogiou Marco Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Nacional da Madeira: avançado marcou ao Benfica e quer chegar aos 20 golos em 2025/26

Jesús Ramírez quer atingir a marca de 20 golos ao serviço do Nacional da Madeira durante a presente temporada.

Surpresa: Darwin Núñez está descontente no Al Hilal e foi oferecido a histórico da América do Sul

Darwin Núñez não está feliz ao serviço do Al Hilal e pode trocar de clube em breve. O jogador foi oferecido ao River Plate.

Esteghlal de Ricardo Sá Pinto vence e lidera o campeonato com menos um jogo

O Esteghlal de Ricardo Sá Pinto soma e segue no campeonato do Irão. A equipa do técnico português venceu e está na liderança.