Jamie Carragher, ex-jogador do Liverpool, deu a sua opinião sobre a passagem de Luis Díaz por Anfield e a venda para a Alemanha.
Jamie Carragher, ex-jogador do Liverpool, falou sobre a venda de Luis Díaz para o Bayern Munique. Em declarações no programa Overlap Fan Debate, o antigo futebolista acredita que o ex-FC Porto «foi um jogador muito bom para o Liverpool, mas não foi excecional».
«Arne Slot talvez quisesse mantê-lo, mas a hierarquia do Liverpool disse que ele tem 28 anos e, se lhe déssemos um novo contrato, seria por valores astronómicos. Foi um bom negócio para o Liverpool, e ele vai parecer bom na Bundesliga porque não é uma liga tão forte como a Premier League».
«Díaz foi um jogador muito bom para o Liverpool, mas não foi excecional — não foi um Firmino, não foi um Mané, não foi um Salah. Foi um bom jogador. O Liverpool teve alguns bons anos com ele e conseguiu um bom preço. O que não fizeram foi substituí-lo, mas se Wirtz se tornar aquilo que esperamos, ele é um jogador diferente, mas atua entrelinhas a partir da esquerda, por isso teremos isso dele», completou.



