📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Filipe Luís não esquece Jorge Jesus após conquista: «Melhor de todos os tempos no Brasileirão»

- Advertisement -

O Flamengo conquistou esta madrugada o Brasileirão. Filipe Luís falou aos jornalistas sobre vários temas, incluindo o feito.

Filipe Luís falou aos jornalistas após o Flamengo ganhar o Brasileirão, seguido da vitória caseira sobre o Ceará por 1-0 na penúltima jornada. A conquista acontece quatro dias depois de celebrarem a Taça Libertadores.

«O que mais me deixa orgulhoso são os feitos no Brasileirão, que para mim é o mais difícil. São muitos desafios e pouco tempo para preparar, e a equipa teve os melhores números em todos os aspetos. O treinador passa mais noites angustiado e a pensar em soluções, também com o medo de perder e ser cobrado, mas eu sempre acreditei. Sempre afirmei que ia ser campeão como treinador no Flamengo, estudei muito para isso e tive os melhores jogadores. Tenho muita ambição, quero sempre mais e vou transmitir isso aos jogadores».

Filipe Luís fala sobre alguns treinadores portugueses, sem esquecer Jorge Jesus:

«No Brasileirão há muitos estrangeiros, já houve muitos que trabalharam muito bem e fizeram história. Artur Jorge, Abel, que para mim é o número um, e o Jorge Jesus, melhor de todos os tempos do Brasileirão. Todos deixaram algo, e aprendemos com eles. Eu aprendo com todos, todos os dias».

Filipe Luís faz ainda revelação:

«Talvez o treinador que mais me tirou o sono, que me desafiou este ano, foi o Cuca. Naqueles jogos da Taça do Brasil eu não conseguia achar soluções, tive de estudar muitas horas até conseguir encontrar um caminho concreto na segunda mão. Para mim não existe passaporte. Existe estudo e horas de trabalho».

Filipe Luís diz que, se depender dele, renova contrato:

«Se depender de mim, estou renovado. Não depende só de mim. Claro que quero ficar, sou feliz aqui, a minha família é feliz aqui. Tenho de conquistar o direito de sentar nessa cadeira. Para isso trabalho todos os dias muitas e muitas horas e vou continuar».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Filipe Luís em final de contrato no Flamengo: «Se depender de mim, estou renovado»

O Flamengo conquistou esta madrugada o Brasileirão. Filipe Luís falou sobre a possibilidade de renovar contrato.

Abel Ferreira após perder Brasileirão: «Ganhamos, perdemos, mas não há asteriscos nos nossos títulos»

O Palmeiras perdeu a corrida do Brasileirão para o Flamengo. Abel Ferreira reagiu, após vitória sobre o Atlético Mineiro.

Flamengo ganha corrida a Palmeiras de Abel Ferreira e é o novo campeão do Brasileirão: eis os resultados do dia

O Flamengo venceu em casa o Ceará por 1-0 e conquistou assim o Brasileirão. Palmeiras ganhou na casa do Atlético Mineiro por 3-0.

Quarta-feira recheada de surpresas da Taça do Rei: várias equipas profissionais eliminadas

Realizaram-se durante esta quarta-feira vários jogos dos 32avos da Taça do Rei e aconteceram várias surpresas.

PUB

Mais Artigos Populares

«Está cada vez mais difícil para o treinador em Portugal» – Entrevista Bola na Rede a Nuno Pereira

Com o peso da experiência e a ambição intacta, Nuno Pereira revisita a carreira para mostrar porque se sente pronto para abraçar um desafio a solo.

Não é só Gonçalo Inácio: internacional alemão na lista do Barcelona

Nico Schlotterbeck é um dos alvos do Barcelona para o centro da defesa. Gonçalo Inácio também está a ser apontado aos blaugrana.

Taça de Itália: Inter Milão goleia Veneza enquanto Nápoles elimina Cagliari nas grandes penalidades

Inter Milão goleou por 5-1 o Veneza enquanto o Nápoles eliminou o Cagliari nas grandes penalidades. Ambos seguem para os quartos de final da Taça de Itália.