📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Luka Modric recorda a saída do Real Madrid: «O meu desejo mais sincero era retirar-me em Madrid»

- Advertisement -

Luka Modric recordou o passado no Real Madrid e confessou que o seu sonho era continuar em Espanha até se reformar.

Luka Modric voltou a falar sobre a sua carreira profissional. Em conversa com Slaven Bilic no programa (In)Sucesso dos Campeões, o antigo capitão do Real Madrid decidiu recordar as dificuldades do passado, a transformação no Tottenham e a consagração na capital espanhola. As memórias mais pesadas da infância continuam presentes para o croata.

«Apesar da guerra e das dificuldades daquela época, recordo a minha infância como feliz, porque estava rodeado de muitos amigos num hotel. Lembro-me de poucas coisas. Por exemplo, quando mataram o meu avô, situações assim marcam-te para sempre e não as consegues esquecer. Todos diziam ao meu pai para voltarmos, que na cidade não tínhamos nada para fazer e que devíamos esquecer o futebol, mas eles queriam dar-me tudo e eu queria retribuir o seu apoio e sacrifício», recordou.

Luka Modric comentou que a chegada ao Real Madrid surgiu após uma promessa de Daniel Levy, então presidente do Tottenham.

«Chega o Europeu e a concentração e, mesmo antes de viajar, ligam-me a dizer que o Real Madrid me quer. Fiquei paralisado. Já se sabe como me comportei naquela altura, custou-me imenso dar esse passo, mas eu tinha uma promessa. Ele deu-me a sua palavra e eu esperava que a cumprisse», explicou o médio.

A despedida do Real Madrid, ao fim de 13 temporadas, continua a ser um tema sensível para o jogador.

«Sinceramente, não foi fácil. Passei quase metade da minha vida num só clube, numa só cidade, e foi uma das épocas mais bonitas da minha vida. Se alguém me tivesse dito, quando cheguei, que poderia escrever tudo o que queria alcançar, teria tido medo de escrever tudo o que consegui. Não falo apenas dos troféus, mas de permanecer 13 anos num clube assim. Cheguei com 27 e saí com quase 40… é incrível», refletiu.

Por fim, Luka Modric afirmou que o seu desejo era reformar-se no Real Madrid.

«O meu desejo mais sincero era retirar-me em Madrid. Mas tudo tem um princípio e um fim. Às vezes, as coisas não acontecem como queremos, Apesar de não se ter cumprido esse desejo, alcancei o que nunca pensei ser possível. Não me arrependo de nada», concluiu.

Nesta entrevista, Luka Modric deixou também um agradecimento especial para José Mourinho.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges na antevisão do Benfica x Sporting: «Estamos numa boa fase, num crescimento muito bom e queremos consolidar cada vez mais esse crescimento»

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a jornada 13 da Primeira Liga. Rui Borges já fez o lançamento do jogo.

Thibaut Courtois pede mais respeito pelos companheiros de profissão: «Não somos máquinas, somos pessoas»

Thibaut Courtois abordou os casos de Ronaldo Araújo, após o erro frente ao Chelsea, e de Vinícius Júnior, após as provocações contra o Athletic Bilbao.

Luis Suárez: eis o dinheiro que o Sporting ainda poderá ter de desembolsar para pagar o avançado

Luis Suárez chegou ao Sporting este verão por 22 milhões de euros, mas pode ainda alcançar os 27 milhões, caso cumpra determinados objetivos.

Rodrigo Zalazar castigado pela UEFA com dois jogos de suspensão

Após a expulsão no encontro da Europa League frente ao Rangers, a UEFA decidiu atribuir um castigo de dois jogos para Rodrigo Zalazar.

PUB

Mais Artigos Populares

Vinícius Júnior volta a ser o centro das atenções após resposta polémica aos adeptos do Athletic Bilbao

Vinícius Júnior, avançado do Real Madrid, voltou a ser tema em Espanha após reagir com gestos a insultos vindos das bancadas.

Sorteio Mundial 2026: eis as estrelas de vários desportos que irão conduzir o evento

Rio Ferdinand será o único ex-futebolista a participar no sorteio do Mundial 2026, contando depois com estrelas de vários desportos.

Mikel Arteta desabafa sobre nova vaga de lesões no Arsenal e o calendário apertado: «Se puderem dar-nos um pouco mais de tempo para recuperar...

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, voltou a lamentar as baixas no plantel e deixou críticas ao calendário, após a vitória frente ao Brentford.