Cristóvão Carvalho antes do Benfica x Sporting: «Quando todos puxamos para o mesmo lado não há adversário que nos intimide»

- Advertisement -

Cristóvão Carvalho esteve na corrida pela presidência do Benfica nas últimas eleições. Eis a mensagem a pensar no dérbi.

Cristóvão Carvalho, candidato à presidência do Benfica nas últimas eleições, recorreu às redes sociais para fazer o lançamento do dérbi frente ao Sporting. Na respetiva publicação, o advogado deixou mensagem de confiança para o clube encarnado:

«Este não será apenas mais um jogo. É um momento que nos convoca a todos: equipa, treinador, adeptos e também os nossos corpos sociais, que carregam a responsabilidade de preservar e honrar o Benfica todos os dias. A nossa força sempre esteve na união. Quando todos puxamos para o mesmo lado não há adversário que nos intimide. Em campo estarão onze, mas na verdade seremos milhões. Seremos a energia das bancadas, a confiança no treinador, o trabalho silencioso dos corpos sociais e a determinação de cada jogador que veste este manto sagrado», começou por referir Cristóvão Carvalho.

«À equipa e ao nosso treinador deixo uma palavra clara de confiança. Acreditamos no vosso talento, na vossa entrega e na vossa ambição. Sabemos que vão lutar por cada lance, por cada metro, por cada oportunidade. Aos adeptos peço aquilo que só os benfiquistas sabem dar: paixão, apoio incondicional e aquela chama imensa que faz tremer qualquer estádio. Esta sexta-feira é dia de empurrar, de acreditar e de mostrar que o Benfica é muito mais do que um clube, é uma identidade», referiu.

«Temos de perceber que quando o Benfica está alinhado por dentro, é imbatível por fora. Vamos juntos. Unidos. Com coragem, com alma e com a ambição que sempre nos guiou. Este jogo, tal como acontece cada vez que o glorioso entra em campo, é para ganhar. Pelo Benfica, por todos nós», completou Cristóvão Carvalho.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nike revela equipamentos de Brasil, EUA e Canadá para o Mundial 2026

Brasil, Canadá e EUA revelam equipamentos para o Mundial. A nova coleção destaca-se pela tecnologia de arrefecimento para enfrentar o calor extremo durante a prova.

Luís Castro comenta empate do Levante: «Se tocar na bola com a mão, não pode ser golo. A regra é essa»

Luís Castro comentou o empate do Levante contra o Rayo Vallecano, jogo no qual o golo da equipa da casa está a gerar polémica.

Para darem o salto para a Primeira Liga? Há três laterais esquerdos em destaque na Segunda Liga

Vários jogadores da Segunda Liga estarão a ser analisados por olheiros de emblemas da Primeira Liga e podem mesmo dar o salto.

Empate a duas bolas entre Brentford e Wolverhampton dá réstia de esperança à equipa de Rob Edwards na permanência na Premier League

O Brentford empatou 2-2 com o Wolverhampton. A equipa de José Sá, Rodrigo Gomes e Toti Gomes conquista mais um ponto e não desiste da permanência na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense derrota Portimonense e mantém sonho da promoção direta vivo

O Torreense recebeu e venceu o Portimonense por uma bola a zero, num encontro da 26.ª jornada da Segunda Liga.

Fiorentina goleia Cremonese e afasta-se dos lugares de despromoção da Serie A

Fiorentina venceu a Cremonense por 4-1. A formação viola, com esta vitória, afasta-se cada vez mais dos lugares de despromoção, depois de um início de época abaixo das expectativas.

Levante de Luís Castro desperdiça hipótese de vencer jogo aos 90+3′

O Levante foi a Vallecas empatar com o Rayo Vallecano a uma bola, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.