Janeiro promete trabalho: Sporting tem 3 casos para resolver no mercado de inverno

- Advertisement -

O Sporting terá que colocar três jogadores no próximo mercado de transferências: Jeremiah St. Juste, Rafael Pontelo e Biel.

O Sporting quererá libertar alguns ativos na próxima janela de transferências, de preferência em definitivo. Atualmente, existem dois jogadores que não entram nos planos de Rui Borges, sendo que mais um elemento se vai juntar a esta lista nas próximas semanas.

Jeremiah St. Juste é o jogador mais conhecido dos ‘dispensáveis’. Está em final de contrato com o Sporting e rejeitou deixar Alvalade no verão, sabendo que não iria fazer sequer um minuto pela equipa A, encontrando-se nos trabalhos dos B’s, onde também não é usado.

Já Rafael Pontelo leva três encontros pelo Sporting B, mas tampouco entra nas ideias da equipa principal. O brasileiro chegou à Segunda Circular em janeiro de 2024, depois de uma passagem de sucesso pelo Leixões. Soma empréstimos ao Pafos e ao Auda e o seu contrato termina apenas em 2028.

A estes dois nomes, vai juntar-se em breve o de Biel, visto que o seu empréstimo ao Atlético Mineiro está muito perto do fim, por opção do emblema de Belo Horizonte. Comprado pelos leões ao Bahia, não conseguiu fazer a diferença às ordens de Rui Borges. O seu vínculo termina no verão de 2029.

O Sporting vai tentar libertar os jogadores em definitivo, mas não existe nenhuma negociação conhecida por qualquer um destes nomes.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AZ Alkmaar goleia PSV por 4-0 e conquista a Supertaça dos Países Baixos

Na Supertaça dos Países Baixos, quem levou a melhor foi o AZ Alkmaar ao golear o PSV por uns expressivos 4-0.

FC Porto pondera apresentar pedido de indemnização devido à lesão de Jan Bednarek

O FC Porto vai apresentar uma exposição à FPF do relvado do Estádio Cidade Coimbra e pondera requerer um pedido de indemnização.

WWE SummerSlam: Do passado para o futuro

Pela segunda vez na história da WWE, o SummerSlam foi um evento de duas noites, com seis combates distribuídos por cada uma

Problema resolvido: Souleymane Faye é reforço do Lorient

Souleymane Faye deixou de ser jogador do Sporting. O extremo foi confirmado por empréstimo do Lorient.

PUB

Mais Artigos Populares

Cabem no ‘casting’ do Benfica? Há 2 defesas centrais lusos livres no mercado

O Benfica está em busca de um novo defesa central. Jonathan Jesus é o nome mais recentemente apontado à Luz.

Más notícias: Florentino Luís não vai regressar à Premier League… pelo menos para já

Florentino Luís não vai ser jogador do Hull City. O médio deve sair do Burnley a título definitivo neste mercado.

Benfica tem concorrência vinda da La Liga por Jonathan Jesus: eis os emblemas interessados

Jonathan Jesus interessa ao Benfica, mas existem mais interessados no defesa central brasileiro, principalmente na La Liga.