Janeiro promete trabalho: Sporting tem 3 casos para resolver no mercado de inverno

- Advertisement -

O Sporting terá que colocar três jogadores no próximo mercado de transferências: Jeremiah St. Juste, Rafael Pontelo e Biel.

O Sporting quererá libertar alguns ativos na próxima janela de transferências, de preferência em definitivo. Atualmente, existem dois jogadores que não entram nos planos de Rui Borges, sendo que mais um elemento se vai juntar a esta lista nas próximas semanas.

Jeremiah St. Juste é o jogador mais conhecido dos ‘dispensáveis’. Está em final de contrato com o Sporting e rejeitou deixar Alvalade no verão, sabendo que não iria fazer sequer um minuto pela equipa A, encontrando-se nos trabalhos dos B’s, onde também não é usado.

Já Rafael Pontelo leva três encontros pelo Sporting B, mas tampouco entra nas ideias da equipa principal. O brasileiro chegou à Segunda Circular em janeiro de 2024, depois de uma passagem de sucesso pelo Leixões. Soma empréstimos ao Pafos e ao Auda e o seu contrato termina apenas em 2028.

A estes dois nomes, vai juntar-se em breve o de Biel, visto que o seu empréstimo ao Atlético Mineiro está muito perto do fim, por opção do emblema de Belo Horizonte. Comprado pelos leões ao Bahia, não conseguiu fazer a diferença às ordens de Rui Borges. O seu vínculo termina no verão de 2029.

O Sporting vai tentar libertar os jogadores em definitivo, mas não existe nenhuma negociação conhecida por qualquer um destes nomes.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Maher Carrizo desperta interesse de outros clubes para além do Benfica

O jovem extremo argentino está na mira do Benfica e tem mais três clubes interessados na sua contratação, incluindo um tubarão da Premier League.

Rui Borges alerta para a hipótese de neve no Arouca x Sporting: «Não conseguimos arranjar solução para isso ainda»

Em conferência de imprensa, Rui Borges projetou o encontro entre Arouca e Sporting, relativo à 19.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges recorda mensagens que recebeu após vitória sobre o PSG: «Quero é que me mandem mensagem quando ganhar ao Arouca»

Em conferência de imprensa, Rui Borges projetou o encontro entre Arouca e Sporting, relativo à 19.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges e a saída de Jeremiah St.Juste: «Não tenho que justificar nada, correu bem, foi bicampeão»

Em conferência de imprensa, Rui Borges projetou o encontro entre Arouca e Sporting, relativo à 19.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ilias Akhomach reforça o Rayo Vallecano após renovar com o Villarreal

O Villarreal renovou o contrato de Ilias Akhomach até 2028 e cedeu o extremo de 21 anos ao Rayo Vallecano por empréstimo até ao final da temporada.

Tammy Abraham chega a acordo com o Aston Villa e regressa à Premier League por 21 milhões de euros

O Aston Villa garantiu a contratação de Tammy Abraham a troco de 21 milhões de euros. Yasin Ozcan foi também incluído no negócio.

Rui Borges revela regresso de peso: «Acredito que poderá, na próxima semana, começar a treinar com o grupo»

Em conferência de imprensa, Rui Borges projetou o encontro entre Arouca e Sporting, relativo à 19.ª jornada da Primeira Liga.