Sporting começa a ganhar mas sofre reviravolta do Bayern Munique na Champions League

- Advertisement -

O Sporting perdeu com o Bayern Munique por 3-1 na sexta jornada da Champions League. Leões começaram a ganhar.

O Sporting esteve a ganhar ao Bayern Munique no Allianz Arena, porém, depois, sofreu três golos e perdeu por 3-1. A partida é relativa à sexta jornada da fase de liga da Champions League e decorreu na Alemanha.

No início da segunda parte, Joshua Kimmich fez auto-golo e o Sporting chegou à vantagem. Depois desse momento, o Bayern Munique marcou três golos através de Serge Gnabry (65′), Lennart Karl (69′) e Jonathan Tah (77′; com assistência de Gnabry).

Do lado do Bayern Munique, o internacional português Raphael Guerreiro começou no banco, mas entrou aos 77 minutos. Nota ainda para Morten Hjulmand, que levou cartão amarelo e falhará, portanto, o próximo jogo do Sporting.

Com este resultado, o Sporting ocupa de momento o 9.º lugar com 10 pontos, enquanto o Bayern Munique iguala à condição o Arsenal na liderança da fase de liga da Champions League. Os bávaros têm agora 15 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisca Castro assina primeiro contrato profissional com o Braga

Francisca Castro, formada no Braga é premiada com o primeiro vínculo profissional, após uma temporada onde disputou 22 jogos.

Chelsea pode avançar por destaque do Sporting após investida do Real Madrid

O Chelsea pode ir ao mercado por um lateral-esquerdo e avançar por Maxi Araújo. Marc Cucurella rumou ao Real Madrid.

Moreirense contrata Michael Dacosta ao Bournemouth

O Moreirense reforçou o setor ofensivo com a contratação de Michael Dacosta até 2029. O avançado espanhol chega proveniente do Bournemouth.

Neymar falha novo treino e pode ser baixa para o próximo jogo do Brasil: eis a situação

Neymar realizou novos exames e falhou treino devido à sua lesão. Avançado pode ser baixa para o próximo jogo do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo desiludido com o empate do Uruguai: «Todas as estreias são difíceis, mas merecíamos um pouco mais»

Maxi Araújo reconheceu a dificuldade das estreias no Mundial, mas lamentou o empate do Uruguai frente à Arábia Saudita.

Challenger de Nottingham: Henrique Rocha eliminado mas Jaime Faria avança para a segunda ronda

Jaime Faria garantiu a passagem à próxima fase com uma vitória sobre Moez Echargui. Henrique Rocha foi derrotado por Christopher O'Connell.

Cabo Verde escreveu o prólogo de um livro de bonitos empates com epílogo dedicado a Donald Trump – Diário do Mundial 2026 #5

Dia só de empates no Mundial: Espanha x Cabo Verde, Bélgica x Egito, Arábia Saudita x Uruguai e Irão x Nova Zelândia terminaram igualados.