Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.
Richard Ríos fez a análise do Benfica x Nápoles da sexta jornada da fase de liga da Champions League. O encontro realizou-se no Estádio da Luz e terminou a vitória dos encarnados por 2-0.
«A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos, ou o mais provável seria ficarmos fora da Champions, entrámos no campo à procura da vitória desde o primeiro minuto. É verdade que não fizemos golos nas oportunidades dos primeiros minutos, mas conseguimos a vitória.»
«É mais fácil quando a equipa entra com uma mentalidade forte, para vencer, nas primeiras duas oportunidades não conseguimos o golo, mas depois ele apareceu. No futebol é não lamentar porque a próxima jogada é sempre a mais importante.»
«Já queríamos ficar nesta competição, agora temos duas finais e temos de encarar da mesma forma. Sabemos que estes jogos de Liga dos Campeões são feitos de detalhes, temos de saber jogar nesses detalhes e errar o menos possível.»
«Continuo a crescer com os meus companheiros, da equipa, que está sempre comigo, mas ainda tenho muito a acrescentar, sei o que posso dar, onde posso chegar, este não é o meu limite, sei que posso dar muito mais e não vou descansar até conseguir. Mas fico feliz por ajudar a equipa, é o mais importante, no último jogo disse que preferia os três pontos ao prémio individual, agora veio o prémio individual e os três pontos, fico feliz.»

