O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.
Kiko Costa: É uma delícia ver jogar o lateral internacional português. Só na primeira parte anotou oito golos, numa eficácia quase absoluta no capítulo do remate. Terminou a noite com uns impressionantes 12 golos marcados, numa primeira parte absolutamente brilhante. Joga e faz jogar, e é indubitavelmente um dos melhores jogadores do mundo da atualidade.
Rui Silva: O experiente central português (ainda longe do ritmo ideal e regressado de lesão) tentou remar contra a maré, sendo ainda assim o responsável por conduzir todos os ataques da equipa do FC Porto. Tem uma inteligência acima da média e disso beneficiam os seus colegas. Sete golos marcados e detalhes de imensa classe.
Sebastian Abrahamsson: Sete defesas na primeira parte (13 no total), impedindo que o marcador fosse ainda mais dilatado a favor do Sporting. Nada fácil ter a tarefa de substituir um dos portos seguros do FC Porto (o guarda-redes internacional português Diogo Rêma, que se lesionou logo no início do jogo). Excelente exibição do veterano guarda-redes sueco.
Martim Costa: Depois de uma primeira parte discreta, na qual o destaque foi o seu irmão Kiko, o mais velho dos manos Costa realizou uma excelente segunda parte, sendo o grande motor ofensivo da equipa leonina na etapa complementar. Oito golos marcados.
Antonio Martínez: O ponta-direito espanhol foi o melhor marcador dos dragões, com oito golos marcados. Eficácia quase total da linha de sete metros, mas que se revelaram insuficientes para que o FC Porto levasse de vencida a equipa do Sporting.

