José Mourinho foi questionado sobre a figura pública que mais marcou a sua vida. Além disso, o técnico falou de DIego Maradona.
José Mourinho esteve presente na Benfica FM, onde foi questionado sobre a figura pública que mais o marcou. O técnico assumiu que seria injusto escolher uma, mas apontou o nome de Robie Williams:
«Conheci tanta gente que seria complicado e injusto escolher um. Mas estamos a falar de música e estes dois são meus amigos. Robbie Williams… O pai dele era mais divertido do que eu e morava mesmo mesmo ao meu lado. Encontrámo-nos muitas vezes no hotel. E depois aconteceu conhecer o Robbie. É começar a rir com um, acabar com outro. Tem muita ligação a Portugal. Normalmente é gente muito boa, gente simples, igual aos outros. Essa é a grande conclusão que tiro das pessoas verdadeiramente top».
O treinador assumiu sentir falta de Diego Maradona:
«Tenho muitas saudades do Maradona. Tínhamos uma relação incrível. Por exemplo, depois desta vitória contra o seu Nápoles, lembrei-me muito dele, pois sabia que me iria insultar no seu modo de insultar. É gente iluminada, e depois muitos deles também têm o outro lado. Os génios são assim».

