O Inter Miami ativou a cláusula para contratar Rodrigo De Paul a título definitivo. Atlético Madrid receberá 15 milhões de euros.
Rodrigo De Paul vai ser jogador do Inter Miami a título definitivo, garante Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que o clube norte-americano decidiu ativar a cláusula do médio argentino e o jogador ficará a disputar a MLS, onde chegou inicialmente por empréstimo.
Desta forma, o Atlético Madrid receberá 15 milhões de euros pela transferência definitiva de Rodrigo De Paul para o Inter Miami. Até ao momento, o médio argentino leva dois golos e seis assistências em 23 partidas pelo clube norte-americano.
Rodrigo De Paul chegou ao Atlético Madrid em 2021/22 e jogou várias temporadas. Antes disso, o médio argentino de 31 anos passou pela Udinese (Itália), Valencia (Espanha) e Racing Club (Argentina).

