Suspensão de 75 dias e multa de 8568 euros para António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, após jogo com o Benfica.
António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, foi castigado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol com uma suspensão de 75 dias e uma multa de 8568 euros. Em causa, críticas à arbitragem após o jogo com o Benfica para a jornada 10 da Primeira Liga.
No final do encontro, em que o Benfica ganhou por 3-0 em Guimarães, António Miguel Cardoso dirigiu-se à sala de imprensa, onde falou sobre os lances de Fábio Blanco (expulso ao minuto 56) e de Sudakov (no final da primeira parte), com críticas à mistura.
«Já não tenho dúvidas de que os lances protagonizados pelo Sudakov e pelo Fabio Blanco, com as camisolas contrárias, seriam ajuizados de outra forma, sem motivos para discussão. O primeiro receberia ordem de expulsão, o segundo apenas seria penalizado com cartão amarelo. Teríamos ido com o jogo empatado e com mais um jogador para o intervalo», referiu.

