Mohamed Salah tornou-se no jogador com mais contribuições de golo na Premier League por um só clube. Dejan Lovren apoiou colega.
Mohamed Salah já é o terceiro jogador com mais contribuições diretas para golo na história da Premier League, o primeiro na lista apenas por um clube. Numa altura de tensão, o avançado relembrou este facto nas redes sociais e recebeu um apoio inusitado.
«Não é suficiente, Mo. Precisas de cobrir o teu lateral», destacou Dejan Lovren em resposta aos números do egípcio. O antigo central croata, recorde-se, representou o Liverpool entre 2014 e 2020.
Diante do Brighton, Mohamed Salah pode também ter feito o último jogo pelo Liverpool. Conhece melhor a longa novela que colocou o futuro do egípcio nos reds em causa.

