Rui Borges foi um dos premiados na Gala Stromp 2025. Na gala, foram distinguidos 41 nomes ligados ao Sporting, nomeadamente jogadores e treinadores.
O Sporting realiza esta segunda-feira à noite a Gala Stromp 2025, que visa premiar 41 personalidades, entre atletas, jogadores e treinadores, do universo leonino. Rui Borges foi eleito treinador do ano e confessou-se feliz.
«É mais difícil falar aqui do que com jogadores em dias de jogo. Fico mais nervoso aqui. É uma honra fazer parte dos vencedores deste prémios e de gente tão ilustre. É uma honra enorme e quero perpetuar os valores do Sporting e perpetuar estes anos todos. Este prémio é daqueles rapazes ali sentados e dos restantes. É da equipa. Os jogadores fazem-nos crescer e fazem evoluir. Se estou aqui a receber este prémio é por honra deles. Que assim continue para a próxima época porque é bom sinal. Isto é para toda a estrutura Sporting, todos são importantes, mesmo os que limpam os balneários, as pessoas da cozinha, as pessoas de todos os departamentos. É de todos eles e de vocês também. Porque só assim, unidos, todos juntos ganhamos», destacou Rui Borges.

