📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim insatisfeito com o empate do Manchester United após roteiro épico: «Perdemos os dois pontos na primeira parte. Devíamos ter marcado pelo menos mais dois golos»

- Advertisement -

Ruben Amorim analisou o empate sofrido pelo Manchester United diante do Bournemouth. Técnico apontou aspetos a melhorar pelos red devils.

Ruben Amorim fez a análise do empate por 4-4 entre o Manchester United e o Bournemouth. O treinador analisou o jogo e apontou à falta de eficácia na primeira parte e a erros defensivos na segunda os culpados pela perda de pontos.

«Acho que perdemos dois pontos. Se pensarmos no jogo, a primeira conclusão é que perdemos dois pontos na segunda parte. Acho que perdemos os dois pontos na primeira parte. Devíamos ter marcado pelo menos mais dois golos. Controlámos bastante bem e, depois, na segunda parte, sofremos dois golos muito rapidamente, tal como aconteceu em Nottingham. Mas conseguimos recuperar. Estávamos a controlar o jogo. É claro que eles tiveram as suas oportunidades. No final, perdemos novamente dois pontos hoje», começou Ruben Amorim.

«É claro que, especialmente quando se tem vantagem, precisamos de ser mais maduros. E quando fizemos o 4-3 com um lançamento lateral, precisávamos de fechar. Precisamos de fechar a equipa, não abrir tanto, e relaxar em todos os detalhes. Porque um metro faria a diferença em uma recuperação e no fechamento do espaço. É claro que precisamos melhorar em muitas coisas defensivamente. Pressionámos muito bem. Precisamos de defender a nossa área, acho, muito melhor. Esse é o tipo de detalhe em que precisamos trabalhar e estar sempre cientes de que tudo pode acontecer a qualquer momento», destacou ainda Ruben Amorim.

O treinador do Manchester United elogiou a exibição de Matheus Cunha e falou nas ausências de Amad Diallo, Noussair Mazraoui e Bryan Mbeumo, que vão rumar à CAN 2025.

«Matheus Cunha? Acho que ele se saiu muito bem. É um jogador muito, muito bom. Mas acho que os outros jogadores também fizeram um ótimo trabalho», salientou o treinador português.

«É claro que vamos perder certas características; vamos perder no um contra um, mas precisamos encontrar maneiras diferentes de marcar gols para criar oportunidades, e vamos trabalhar nisso», concluiu Ruben Amorim.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Nápoles oferecido ao Benfica: «Espero que saia, porque precisa de confiança»

Lorenzo Lucca foi apontado ao Benfica. Diretor do Corrire dello Sport garante que o avançado foi oferecido aos encarnados.

Samuel Dahl na lista do Manchester United de Ruben Amorim para a defesa

O Manchester United tem Samuel Dahl na lista de alvos para o lado esquerdo da defesa. Boa fase do lateral do Benfica destacada.

Michael Bradley é anunciado como novo treinador dos New York Red Bulls

Michael Bradley sucede a Sandro Schwarz no comando técnico para 2026 dos New York Red Bulls, depois de ter levado a equipa B ao título.

Ángel Di María já tem novo treinador: Jorge Almirón assume o comando do Rosario Central

Jorge Almirón, treinador de 54 anos, regressa ao futebol argentino para render Ariel Holan e orientar o Rosario Central.

PUB

Mais Artigos Populares

Farense reforça ataque com Anthony Carter, o melhor marcador da Segunda Liga na época passada

Anthony Carter chega ao Farense por empréstimo do Santa Clara, com opção de compra. Emblema algarvio já oficializou contratação.

AC Milan ‘blinda’ Alexis Saelemaekers com contrato de longa duração até 2031

O AC Milan segura Alexis Saelemaekers por mais seis anos, elogiando o seu espírito de sacrifício e papel fundamental na conquista da última Serie A.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Famalicão para a Taça de Portugal

Francesco Farioli vai falar aos jornalistas nesta quarta-feira pelas 12h45 em antevisão ao FC Porto x Famalicão. Jogo relativo à Taça de Portugal.