Bruno Fernandes confirma proposta do Benfica e revela interesse do FC Porto: «Financeiramente era muito tentador»

- Advertisement -

Bruno Fernandes revelou que contou com uma proposta do Benfica, depois de ter rescindido contrato com o Sporting, em 2018.

Bruno Fernandes deu uma entrevista ao Canal 11, onde confirmou que recebeu uma proposta do Benfica, depois de ter rescindido contrato com o Sporting, em 2018. Porém, o médio assumiu que somente ficaria em Portugal se se mantivesse nos leões, indicando que a oferta ao nível financeira era bastante tentadora:

«Houve essa possibilidade, o Benfica queria, mas eu desde o primeiro momento disse que não o faria. 2018. Eu faço 2017/18, existe esse verão, existe o Mundial. Eu estou no Mundial e depois do Mundial acontecer existe essa possibilidade. Existiu, o meu empresário chegou até mim com essa possibilidade, mas eu disse sempre que não. Se ficasse em Portugal, disse isso ao meu empresário, se eu ficasse em Portugal… ficava no Sporting. Financeiramente era muito tentador. Eu acredito que, mesmo até hoje, foram poucos os jogadores que tiveram a oferta que eu tive, a nível financeiro, era um contrato muito melhor do que o primeiro que eu tive aqui no Manchester United. O Benfica pagava-me mais e eu disse imediatamente não. O Benfica aconteceu nessa situação, pelo que me disseram, o Benfica também me quis, um ano antes o Jorge Jesus queria-me, e não me quis no Benfica para ir buscar outra pessoa qualquer e depois o JJ diz que é ele que me quer no Sporting. O Bruno Carvalho diz que foi ele e o André Geraldes diz que foi ele. Está ali uma guerra entre os três, que ninguém sabia que realmente me queria».

O jogador revelou igualmente que esteve perto de assinar pelo FC Porto antes de assinar pelo Sporting, mas os dragões optaram por assinar com Óliver Torres:

«Eu tenho um respeito enorme por todos os clubes grandes em Portugal e eu estive muito perto de jogar pelo FC Porto no ano anterior, de ir para o Sporting, depois o FC Porto acabou por contratar o Óliver Torres na altura. Ele esteve muito bem no FC Porto, agora eu tive um impacto mais forte do que ele teve no campeonato português e isso é inegável, mas o Óliver esteve muito bem, mas obviamente que não teve o impacto de golos e assistências. Era mais um jogador de fazer jogar e dar dinâmica à equipa».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Simon Adingra bisa na vitória do AS Mónaco diante do Nantes

O AS Mónaco recebeu e bateu o Nantes por três bolas a uma, este sábado, num encontro da 22.ª jornada da Ligue 1.

Sérgio Conceição sem dúvidas: «Não sinto a minha carreira a estagnar na Arábia Saudita»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad diante do Al Fayha. Triunfo foi conseguido nos últimos minutos do jogo.

Tondela aproveita vantagem numérica para empatar a uma bola diante do Alverca

No encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou a uma bola frente ao Alverca, que esteve com 10 elementos desde os 67 minutos.

Alteração de última hora: eis o novo horário da conferência de Francesco Farioli na antevisão ao CD Nacional x FC Porto

Francesco Farioli vai realizar este sábado a antevisão do CD Nacional x FC Porto. Horário da conferência de imprensa alterado.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche de André Silva empata sem golos na receção ao Osasuna

Na 24.ª ronda da La Liga, o Elche recebeu...

José Mourinho conta história dos bastidores em que jogador do Santa Clara defendeu Schjelderup: «Não se chateie com o seu jogador»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou no estado do relvado nos Açores.

José Mourinho fala em 2 penáltis por assinalar para o Benfica: «Se fossem camisolas de cor diferente…»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou de penáltis por assinalar e do estado do relvado.