Eis as 5 destaques do empate entre o Benfica e o PSG na Champions League Feminina

- Advertisement -

O Benfica empatou por 1-1 com o PSG na Champions League Feminina. Eis as cinco principais destaques do encontro.

Lúcia Alves: Deixou o campo relativamente cedo face à exibição que vinha fazendo, provavelmente uma troca já planeada anteriormente. Foi fundamental para as superioridades criadas pelo Benfica à esquerda e pela capacidade de aceleração, conseuindo criar vários lances de perigo.

Anna Gasper: Importante na criação de superioridades à esquerda, subindo no terreno para procurar jogar por dentro do bloco do PSG. Na primeira parte, foi através deste movimento que o Benfica conseguiu jogar. Na segunda as águias procuraram uma abordagem mais conservadora e foi interior direita num 4-3-3 mais padronizado antes de sair.

Beatriz Cameirão: Um dos pilares da exibição do Benfica, nomeadamente na construção. Assumiu claramente o papel de primeira média à frente da defesa, organizando o jogo encarnado, fazendo a bola circular e equilibrando a equipa ofensiva e defensivamente. Cada vez mais desenvolta e fulcral nas águias.

Merveille Kanjinga: Esteve constantemente a cheirar o golo. Pela superioridade física clara, criou constantes problemas às centrais e lateral direita do Benfica, ganhandoo no corpo ou na profundidade. O PSG conseguiu criar perigo através de bolas, ressaltos e carambolas na área e a avançada congolesa esteve em todos esses lances.

Onyi Echegini: Marcou o primeiro golo do jogo num lance de manual de como roubar bolas e concluir a mesma jogada. Num meio-campo muito físico, elevou o nível e o plano, e criou muitas dificuldades às encarnadas. Antes do jogo, tem um momento bonito com a compatriota Christy Ucheibe.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lilian Thuram acusa José Mourinho: «Sentimento de superioridade e de narcisismo branco»

Lilian Thuram deixou duras críticas a José Mourinho e Gianluca Prestianni. Antigo defesa reage ao episódio de racismo no Benfica x Real Madrid.

«O jogador ter tapado a boca com a camisola dificulta substancialmente a prova»: Diogo Soares Loureiro, advogado especialista em Direito Desportivo, analisa caso Gianluca Prestianni...

Gianluca Prestianni e o Benfica podem ser acusados devido ao episódio de acusação de racismo no Estádio da Luz. Punições da UEFA nestes casos agravaram-se.

Baixa importante no Moreirense para o jogo frente ao Sporting

Diogo Travassos vai falhar o encontro entre Moreirense e Sporting. O extremo está emprestado pelos leões ao conjunto de Moreira de Cónegos.

Joan Laporta ao ataque: «Há certos árbitros que, quando nos apitam, nos fod**»

Joan Laporta, ex-presidente do Barcelona, deixou duras críticas às arbitragens nos jogos do clube espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona tem em cima da mesa proposta de 300 milhões de euros para vender jogador

O Barcelona pode bater todos os recordes de transferências se assim o quiser. Em cima da mesa culé há uma proposta megalómana por Lamine Yamal.

Caso dos emails: FC Porto condenado a pagar indemnização ao Benfica

O Tribunal Constitucional confirmou uma indemnização de 605 mil euros do FC Porto ao Benfica no âmbito do caso dos emails.

Jesse Lingard está sem clube negoceia transferência surpreendente para o Brasil

Jesse Lingard está a negociar uma transferência a custo zero para o Remo. Médio inglês pode vir a jogar o Brasileirão.